terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Ceará-Mirim está reformando mais três escolas na zona rural


Prefeitura está reformando e ampliando escola na localidade de Rio dos Índios
A Prefeitura de Ceará-Mirim está ampliando e reformando a unidade escolar "Emídio Ferreira da Silva" na localidade de Rio dos Índios, zona rural do município.
Como forma de atender às necessidades e a demanda por número de alunos na região, a obra consiste na construção de duas novas salas de aula, ampliação de três banheiros, ampliação da copa agora com refeitório, sala para secretaria da escola, além de reforma completa da estrutura física do prédio e melhorias nas instalações elétrica e hidráulica do estabelecimento de ensino.
A exemplo dessa unidade escolar da zona rural, a Prefeitura também está reformando a Escola Municipal "Mara Cabral" no distrito de Boa Vista, e reconstruindo a escola Municipal "Sérgio Varela" na localidade de Coqueiros.
Com isso, já são quase 40 escolas reformadas, ampliadas ou reconstruídas pela atual administração do prefeito Antônio Peixoto.
Quando assumiu o governo em janeiro de 2009, haviam 45 escolas em todo o município, das quais mais de 35 já passaram por profundas reformas e ampliações, e implantados 07 Centros de Educação Infantil, elevando para 52 o número de estabelecimentos de ensino no município de Ceará-Mirim.
Como se pode perceber, é a gestão "Compromisso com o Povo" trabalhando e levando mais educação, com eficiência e qualidade para a população cearamirinense.


2 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Luciano a sala da diretora da Camara mas parece um comite do PMN. Lá existe varios documentos do PMN e só se trabalha a candidatura de Ronaldo a Prefeito. O povo recebe da Camara para fazer politica. Um absurdo. Vergonha. O Vereador Pula Pula não tem jeito mesmo. Enganou os melos, enganou Peixoto e agora quer enganar o povo. Vai para lá.

Anônimo disse...

Dr. tava ontem na Rua Vital Correia e lá estava chico pão de boia, Margariada Lima e Ronaldo Venancio visitando algumas casas e lideranças.Da para acreditar. Logo quem Ronaldo, Margarida e Chico. Desse jeito Ceará-Mirim não vai para a frente.