domingo, 25 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia

3ª VIA????ESSA NUNCA EXISTIU, NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIRÁ, KKKK, É MUITO CACIQUE QUERENDO REINAR!!!!E TOME DESCOMPASO!!!!

Foi um verdadeiro fiasco a tal da mesa redonda com a tal da 3ª via neste último sábado transmitida pelas ondas do rádio. Não pelos blogueiros, jornalista, e nem pelo pessoal da rádio, mas sim pelos pretensos candidatos a Prefeito que deram um show de arrogância, impáfia e muita, muita falta de respeito com o povo, pois eles realmente tiraram as máscaras e mostraram com seus discursos fajutos qual são os seus verdadeiros objetivos e que foram todos unânimes: CHEGAR AO PODER SIMPLESMENTE.

Realmente foi um momento histórico, pois este espaço não lembra quando foi que esta cidade ouviu tantos candidatos juntos encenando discursos fajutos e hipócritas.

Foi uma verdadeira demosntração de um verdadeiro descompasso.Como é que um seguimento se apresenta ao povo querendo lhe enfiar goela abaixo uma idéia de aglutinação que na verdade nunca existiu e que nunca existiu pelo simples fato de que as figurinhas não se encaixam num perfil de políticos sérios, pois olhando um a um dá pra se notar que são figurinhas carimbadas da política cearamirinense e que na sua grande maioria são crias do autoritarismo e da subserviência dos poderosos que por aqui passaram e que deixaram a cidade enlameada com a podridão da corrupção e da falsa moralidade.

O que ficou gravado na mente de quem ouviu a tal mesa redonda, foi a mensagem de que esses pretensos candidatos são uns verdadeiros lobos transvestidos em peles de cordeiros e que este espaço sempre teve razão quando se refiriu aos que infelizmente representam a casa legisltiva desta cidade, o Edil Jurista e o Edil Presidente, principalmente.

Nem o mais despreparado na política se apresentaria ao povo através das ondas do rádio para falar de união se realmante essa união pelo menos , não estivesse alinhavada.kkkkk.

Discutiram nas entrelinhas, jogaram farpas um no outro, desmentiram uns aos outros.Eles foram falar de união, foram falar de algo "novo", e nao conseguiram sabem o porque?Porque eles nada disso são.

Deu até pena do tal do Dedé Luz, que parece ser o único que ainda defende essa tal de 3ª via.kkkkk.

Na verdade sabe o que ficou provado nesta mesa redonda?Que a única coisa concreta, sólida e que ninguem pode negar que existe é a existência de um governo que tá aí cheio de obras concretas e que podem ser vistas.Isso nenhuma oposição pode negar e este espaço que analisa o outro lado da notícia também não.Pois o povo tá vendo!E contra fatos não há argumentos, doa a quem doer.Justiça seja feita!

Este espaço vai ficando cada vez mais indignado com a tamaha cara de pau desses politiqueiros doidinhos pelo poder a todo custo e que insistem em menosprezar a inteligência de um povo, querendo incutir na mente de cada cidadão que nada se tem feito na cidade e isso é despresível num homem que se diz político, pois ninguem em sã conciência nega aquilo que os olhos podem ver.

O Outro lado da Notícia não se cansa de dizer:
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

Nenhum comentário: