sábado, 10 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia.

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!!!!! O QUE A GANA PELO PODER LEVA O EDIL A FAZER!QUANTA HIPOCRISIA!

O Edil Jurista na sessão deste dia 08 de março foi de uma hipocrisia sem tamanho.
Todos nesta cidade sabem a forma arrogante e desprezível com que o Edil sempre tratou a classe dos professores nesta cidade. Era de autoritário para cima.E hoje, na Casa Legislativa, quis encenar que estava preocupado com esta categoria.Porém, todos sabem que isso é demagogia e pura falsidade, pois o mesmo está a usar isso como uma bandeira para atingir seus objetivos maiores.Chegar ao poder maior, usando para isso, o povo.
Cobrar melhorias para categorias, até ai tudo bem, mas todos sabem que o propósito não é esse e isso é menosprezar a inteligência do povo, pois há mais de 08 anos não se tem aumento de salário e todos sabem que o Edil Jurista sempre fez parte de decisões e que poderiam sim, ajudar ao povo a hoje ter melhor condição, mas naquele tempo ele não queria ser prefeito não é mesmo?Para que fingir que queria ajudar o povo?Agora hoje, que ele quer chegar lá e com tanto fervor, então quer reivindicar algo que ele não quer que aconteça por achar realmente que a categoria mereça e sim porque com isso ele acha que vai angariar uns votinhos e ficar bem na fita com a categoria.
É desse jeitinho mesmo que as coisas são e o povo sabe que é assim, pois o povo não é besta e sabe que por traz dessas falas desses Edis, sempre tem a lei da vantagem. Eles não fazem nada pensando no povo, no bem está deste povo, eles só pensam em se beneficiar com as lutas dos outros.
Não viram o Edil Contador?Com tantas coisas a fazer o que ele está preocupado é com o tal do repasse da Câmara e os nossos ouvidos ainda tiveram que ouvir do próprio Edil Presidente que na hora oportuna ele irá falar sobre isso. E que hora oportuna será essa?E porque usar desse tom?Sabem por quê?Porque esses Edis são uns oportunistas e com certeza irão usar esse assunto como bandeira para alcançarem algo que querem, inclusive no meio de suas conquistas está a prática de denegrirem a imagem de alguém. É assim que funciona e todos já estão bem atentos para o comportamento oportunista destes Edis que vivem o tempo todo de seus mandatos querendo se dar bem.
É mesmo o fim do mundo!
Pare ele que eu quero descer!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, não sou partidarista e nem tão pouco estou tentando fazer apologias a ninguém. pois o que vou falar é pura realidade a respeito deste EDIL, na gestão passada nos tratava com arrogância, indelicadeza toda vida que representava o puder nas articulações e negociações da nossa categoria. Chegou um dia até dizer que professor não entendia de dinheiro. Agora é o salvador da patria, ele acha que esquecemos que ele comungava com as ideias de GERONIMO MELO, agora se tornou o todo poderoso BONZINHO. Esqueci não viu, besta é quem acredita em vc, pois sua arrogancia lhe sufoca. dar puder a ele que vc vai mostrar quem vc é. Já pensou seu irmão e seu pai se vc tiver este puder kkkkkkkk , vão enloquecer , são capazes de dar na gente de chicote ou sair atirando, pois isto eles tem grande prática.

Anônimo disse...

EU VOTO EM JULIO CESAR