sexta-feira, 16 de março de 2012

Deu no Blog de João André

- Mesmo Saly tendo dito em praça pública durante a campanha de Antônio Peixoto, que Ceará-Mirim tinha umas algemas para tirar a quadrilha que estava no Palácio Antunes e Geraldo Melo tendo chamado saly de Budegueirozinho, parece até que não houve nada.

#Geraldo Melo disse que Saly tem cadeira cativa no seu palanque.

Do Blog:   Será????? Segundo uma informação segura, nos disse que a cadeira que Geraldo Melo tinha resevado pra Saly em seu palanque seria "Uma cadeira eletrica"....Agora pergunta que não quer calar !!!!! e a reciproca...... é verdadeira????

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei otima essa entrevista do Sr. Geraldo Melo, as pessoas ainda querem esses MELOS por aqui? Veja como as respostas são brucas e ainda chama nossa cidade de Brogodó, Brogodó foi ele quem deixou, Vai pra la assombração se o povo se Ceará-Mirim tiver um pouco de diginidade jamais entraram para o poder.
Agradeço pelo o espaço Dr.

Anônimo disse...

ACHE QUE VC ESTA MUITO NOVO NA POLITICA, CONTINUA COM SUAS FOFOCAS, PENSANDO QUE SE GUNHA ASSIM, BESTA. COMO VC FALOU QUE O QUE SABIA DE MELHOR ERA SOLTAR BANDIDO, TERA UMA TAREFA MUITO BOA APOS ESTE MANDATO. QUEM VIVER VERA.

Anônimo disse...

não é possivel que Saly vai se passar para isto, além do mais o TODO PODEROSO CAPITÃO DO MATO GERALDO MELO com sua prepotencia, orgulho e arrogancia, foi bem claro que não iria EM BUSCA DE LIDERANÇAS. QUEM ACHAR QUE DEVE APOIAR A SUA ESPOSA QUE VAR BATER EM SUA PORTA KKKKKK, sei não viu ou ceará-mirim para ter pessoas intrigantes sem carater e gostar de ser desrespeitadas. Imagino eu que o empresario com seu ORGULHO não vai se passar para isto e se passar, coitado dele GERONIMO ESTAR AGUARDANDO PARA LHE DAR O TROCO, ele apoia e GERONIMO FICA MANGANDO DELE PELAS COSTAS, SÓ MATUTANDO O QUE É BOM TE AGUARDA. Pois esta é a técnica dos melos e principalmente de Geraldo E Geronimo que são vingadores. Se cuida empresario para não passar por palhaço. Mais já se comenta que vc já foi pedi o pinico na casa de Geraldo. Pois bem digo besta é o pequeno que briga com esta raça incredula.

Anônimo disse...

Meu caro Luciano, como sou seu eleitor desde da outra eleição, e sempre acompanho as sua entrevistas, quando foi feita esta entrevista com os blogueiro na fm 105 metropolitana, voce se referiu aos vereadores disse uns lero e tal e eu não entendí o que voce disse quando se referiu a vereadora Zélia Santos, qual foi mesmo a palavra e o significado da mesma?. gostaria que o nosso futuro vereador respondesse ao seu eleitor, um abraço e ate´a vitória. Zezinho de Nova Descoberta.

Anônimo disse...

ele é bem besta de falar, errou uma vez não erra duas, mais foi na lata.