sexta-feira, 16 de março de 2012

Do Blog de João André

NOTÍCIAS DA CIDADE






Prefeito Antônio Peixoto visita obras de pavimentação na rua João Paulo II no bairro Novo Horizonte


Na manhã desta quinta-feira 15/03, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, visitou as obras de pavimentação da rua João Paulo II no bairro Novo Horizonte, e pediu mais agilidade na realização do serviço.
O trabalho consiste em toda a extensão da rua, com início à frente do Matadouro Público até à entrada do loteamento São José, na estrada que liga a zona urbana do município ao distrito de Terra da Santa, perfazendo assim, 3.995 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.
O trabalho, é a realização de mais um compromisso da gestão do prefeito Antônio Peixoto, e que acaba de vez com um grande problema de infraestrutura daquela via pública.
Por ser a maior via de acesso ao loteamento São José, Projeto Minha Casa Minha Vida e ao distrito de Terra da Santa, também pelo intenso tráfego de veículos e até mesmo de pedestres, os moradores estavam prejudicados. Sem mencionar o estado de calamidade em que o local ficava nos dias de chuva.
Além disso, a obra é também a realização de um sonho antigo dos moradores, que por conta disso, na manhã desta quinta-feira 15/03 não puparam elogios e agradecimentos ao prefeito, pelo trabalho em execução.
Peixoto fez questão de lembrar que mais de 40 ruas já receberam obra de pavimentação, assim como, as que também tiveram a obra iniciada, como é o caso da rua Maria Augusta de Queiróz, que também está com o trabalho bastante avançado.
Com a realização dessas obras, já são quase 45 ruas que recebem pavimentação em paralelo ou asfáltico, nesses três anos da gestão "Compromisso com o Povo".
O prefeito Antônio Peixoto, aproveitou para informar a população que nos próximos dias estará dando início as obras de reforma em 15 Postos de Saúde, dando com isso, aos moradores das zonas urbana e rural do município, espaço em que serão atendidos com mais dignidade e uma melhor estrutura, o que torna-se em uma obra que tem importância significativa para a população.
"Tudo isso se deve aos nossos interesses de atender aos anseios da população cearamirinense. Apesar das dificuldades que o nosso governo tem enfrentado, não medimos e nem mediremos esforços para trabalhar em prol do povo de Ceará-Mirim", destaca o prefeito Antônio Prefeito.


#Mais uma rua está recebendo obras de pavimentação

Com mais de 70% de pavimentação concluída na rua João Paulo II – bairro Novo Horizonte, a Prefeitura de Ceará-Mirim também está pavimentando a rua Maria Augusta Abat de Queiróz no Conjunto Paraíba.
É mais uma via pública que está inserida dentro do cronograma de pavimentação da Prefeitura, que já calçou aproximadamente 45 ruas, e que deverá até o final deste ano realizar novas obras de calçamento.
Com as obras de pavimentação, a atual gestão do prefeito Antônio Peixoto, vem transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras e ações.
Além da pavimentação, estão sendo realizadas as obras de construção das quadras de esportes cobertas, reforma e ampliação das escolas, retomada da construção da escola de educação infantil no Conjunto Luiz Lopes Varela, melhorias das estradas, recuperação das lagoas de estabilização e construção de lagoas de captação, obras de abastecimento d’agua e eletrificação rural em diversas comunidades do interior, entre outras.
Sem mencionar, as obras que deverão ser iniciadas nos próximos dias como: reforma de 15 postos de saúde, extensão do abastecimento d’agua, praça do PAC, e muito mais.
Como se pode observar, tudo isso é a gestão “Compromisso com o Povo”, trabalhando e mudando para melhor a qualidade de vida da população cearamirinense.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim

Um comentário:

Anônimo disse...

ACABAR DIZ QUE O PREFEITO NÃO FAZ NADA. MAIS JÁ ESTAR BASTANTE CLARO QUE SÃO OS CARNICEIROS QUE ESTÃO AGUARDANDO PARA ATACAR, TÃO TUDO DOIDO PARA COMER UMA FATIA DO BOLO. E OLHE QUE TEM NEGO QUE JÁ FAZ TRES ANOS QUE ESTAR DE BARRIGA VAZIA, SÓ AGUARDANDO PARA ATACAR. PRINCIPALMENTE OS QUE SEGUIRAM O GRUPO MELO, QUE ERAM ACUSTUMADOS COM AS MORDOMIAS. SE CUIDEM QUE VCS VÃO FICAR A VER NAVIOS, PODEM AGUARDAR POIS PEIXOTO VAI VOLTAR PARA MAIS UM MANDATO, NEM QUE SEJA POR UM VOTO, POIS POLITICA SE FAZ NA HORA, NO DIA E DISTO TENHA CERTEZA QUE VAI SER BEM FEITA. VBÃO FICAR A VER NAVIOS DE NOVO. JÁ PENSOU SE EDNOLIA VOLTA COM O XERIFE DO GERONIMO E A GANGUE TODA COM ELE PASSAR A GOVERNAR DE NOVO. KKKKKKKKK DISPERTA POVO, OS MELOS PASSARAM TRINTA ANOS NO PUDER E NUNCA FIZERAM CEARÁ-MIRIM CRESCER, SÓ AGORA VÃO SE TORNAR SALVADORES. DUVIDO MUITO, POIS SEMPRE O BEM ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.