quinta-feira, 29 de março de 2012

Deu no Outro Lado da Noticia III



SENSACIONALISMO BARATO E TAMBÉM CRUEL COM O POVO




A Sessão da Casa Legislativa foi recheada pelo sensacionalismo barato e cruel dos vereadores para com o povo desta cidade, pois o assunto da tal audiência era deveras importante porém os Edis levam para o lado politiqueiro da coisa e tudo sai do compasso.

O Edil Jurista deitou e rolou no quesito descaramento e lambusou-se com o mel do sensacionalismo usando o problema para se promover.Chegou ao ponto de dizer que no tempo que estudava e usava o transporte, o ônibus era em situação melhor e nunca passou o aperto que os estudantes passam hoje, ora vejam só, tudo falatório, pois quem estudou a anos atras sabe muito bem que só existia pouquissimos ônibus e até buracos por onde entrava água de chuva, onde tinha janelas quebradas e o tal ônibus quando vinha de natal ainda parava em massaranduba para os alunos de lá entrarem e virem estudar nas escolas da cidade, da zona urbana e isso não é mentira, é a mais pura verdade, só que para denegrir a imagem de A ou de B, o Edil Jurista usa de politicagem e toma como bandeira política um assunto que deveria ser discutido com responsabilidade.

Este espaço se revolta cada dia mais com a cara de pau destes Edis que insistem em usar as dificuldades para se fazerem de bonzinhos e detetonar A e B politicamente e o povo que se dane, pois são usados por eles para tal fim.

Buscar solução é uma coisa mas, mentir, inventar e querer burlar a Lei só para se apresentar como salvador da pátria, isso já chega a ser uma covardia vinda de uma pessoa constituída pelo povo para defender seus interesses e não para ser bandeira política de Edil A ou B, para que o mesmo ganhe seus votinhos.

Realmente hoje se usou de SENSACIONALISMO BARATO E CRUEL, mas eles esquecem que o povo não é besta e o povo tá de olho. Esse tipo de incenação não convence mais ningúem.Estas sessões estão virando um momento de derrespeito com a população.

O povo NÃO merece tamanho derrespeito e tamaha falta de cosnideração.



Nenhum comentário: