quarta-feira, 21 de março de 2012

Comentarios do Blog do Luciano Morais

Anônimo Anônimo disse...
0 OUTRO LADO DA NOTÍCIA

Não se muda um cenário de uma cidade de uma hora para outra, ou em si tratando de política, neste caso deste município, não se muda em apenas 04 anos.

Ceará – Mirim vive hoje heranças deixadas e que muitas delas estão enraizadas e como tal, difícil de serem arrancadas, mudadas.

Uma delas é a ambição pelo poder á todo custo, nem que para isso seja preciso passar-se 24 horas gritando, tramando e denegrindo figura A ou B.

Ultimamente é só o que vemos e ainda tem muito pra se ver por ai até a chegada da reta final do pleito 2012, pois a tal da língua grande e afiada, coberta pelo líquido da discórdia e da lei da vantagem reina nessa cidade.
Basta olhar em volta e ver as articulações em busca de ser o chefe do executivo deste município.

Os pretensos candidatos querem a todo custo convencer o povo que são melhores opções e que o atual governo não presta, não trabalha. Mas, será que não presta mesmo?Será que não trabalha?Ou será que essa guerrilha que está armada para chegarem à prefeitura existe justamente porque ele está trabalhando e fazendo o que nunca foi feito e conseguindo ultrapassar tudo de ruim que se chega e, portanto o atual gestor é uma ameaça para os pretensos candidatos chegarem ao poder? Será que não estão a usar de discursos fajutos, hipócritas, na intenção de convencer o povo de que são as melhores opções, tudo isso, porque estão vendo o que o atual governo tem feito e mais, tem feito o que deveria ter sido feito a anos e anos atrás e mais ainda, que deveria ter sido feito justamente por estas pessoas e elas não fizeram pela simples razão de serem uns aproveitadores e até mesmo, um bando de incompetentes que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram?

É só prestar atenção aos discursos de alguns onde fazem questão de dizer que já tiveram até 04 legislaturas, (O Ronaldo Venâncio, O Edil Presidente) , ou aqueles que já fizeram parte de governos onde passaram mais de 12 anos, (O Julio Cézar, O Edil Jurista), e que isso prova o grande “AMOR” que dizem ter por esta cidade e que sinceramente, desse tipo de AMOR que só fez a cidade viver sob o autoritarismo e a prepotência dos ditos homens honestos e preparados para gerirem uma cidade e ainda usam do discurso de que são filhos da cidade, agindo assim de forma inescrupulosa, pois, tentam sensibilizar o povo e para isso usam de discursos cheios de demagogia e muito veneno.

É notório que estão tão desnorteados que a linguagem a ser utilizada é a da mentira, pois o desespero os levam a tal comportamento, mesmo porque fica difícil pra eles convencerem o povo de que este governo não presta, se este mesmo povo ta vendo todas as obras, o montante de casas construídas,as ruas calçadas, as escolas e a captação de recursos que o município fez através de projetos e que estão em fase de execuções, entre outros.
Contra fatos não há argumentos.

Publica aí Blogueiro!
obrigado!!!
21 de março de 2012 20:50
Excluir

5 comentários:

Anônimo disse...

A política é um jogo de interesses, com peças que precisam ser manipuladas estrategicamente, transformando o individuo em cidadão pleno, onde uma sociedade mais justa seria apenas conseqüência.

Anônimo disse...

A vida política em nossa cidade tem de mudar pois não é possível que o jogo político seja transformado em espetáculos de troca de favores ou projetos pessoais em detrimento dos verdadeiros interesses do povo. No momento é urgente que os que realmente procuram entender a essência da vida política e realmente queiram o bem da cidade procurem desenvolver ações firmes e fortes no sentido de buscar um processo de geração de idéias que promovam um sentido diferente nos rumos das ações promovidas pelo político. A questão no momento é entender qual o papel verdadeiro da política na vida das sociedades e qual o papel das sociedades no processo político.
O problema cultural e de educação do nosso povo acabam promovendo uma completa falta de interesse do povo pelas questões políticas e pelo entendimento da ideologia que motiva o poder. É mais que importante hoje verificar concretamente os rumos da vida política de nosso povo e os reflexos da ação política no cotidiano de nossa gente.

Gabriel Pessoa

Anônimo disse...

LUCIANO BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS DO SAAE QUERO PARABENIZAR O PREFEITO ANTONIO PEIXOTO POR UMA NOVA DIREÇÃO NO SAAE! POIS O SATE ESTAVA UMA BAGUNÇA E OS FUNCIONÁRIOS TODOS REVOLTADO COM O PREFEITO SEM ELE TER CULPA.HOJE O QUADRO ESTA MUDANDO POIS O NOVO DIRETOR ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Apoio total!!! O pior é ver que muitos jovens Cearamirinenses que se dizem universitários, o futuro da cidade falam sem analisar os fatos, só observam um lado da moeda! Esse mesmos jovens estão caindo no discurso DEMAGOGO de muitos "Salvadores da Pátria", o Edil jurista e filhos de Salvadores (blog), que utilizam as redes socias para propagar esse discurso.
Não aguento entrar no meu Face e olhar o grupo "Ceará-mirim do meu coração" e ver jovens universitários utilizando de discusos demagogos para beneficiar alguns políticos. Me preocupo com o futuro da minha cidade,esses jovens precisam pensar precisam ser críticos,o pior é que eles pensam q estão sendo críticos ao colocar mil e umas culpas ao atual Gestão, eles não percebem q os problemas são requisios de gestões passadas e que a gestão atual não pode resolver mais de 10 anos de palhaçadas em apenas 4 anos de governo.

Anônimo disse...

Agora esse estudantes universitários estão colocando a culpa da quantidade de estudantes universitários que utilizam o onibus do estudante na atual gestão. Eu dou o maior apoio ao projeto de lei de iniciativa popular que regula o onibus do estudante. Porém, discordo totalmente q a culpa da situação atual seja da atual gestão , primeiramente esse projeto é uma boa pq infelizmente os estudantes não tem o direito de ter o onibus com esse projeto será um direito adquirido. Mas, pela quantidade de estudantes acredito que deveria ter uma clausula no projeto no qual a prefeitura defini criterios para utiliza esse onibus. O governo federall facilitou muito o acesso dos estudantes ao nivel superior, ENEM, PROUNI,FIES,cotas universitárias (concordo plenamente) e etc, e o geverno municipal não consegue disponibilizar essa quantidade de onibus para atender a demanda. Estão até culpando a secretária de educação do município,q não tem nada a ver com isso , já que, a secretária é responsável somente pela educação básica. Na minha humilde ingnorância em relação aos cofres municipais, acredito que esse projeto de lei vai quebrar com o cofre do município, pois que eu saiba dos municipios da Grande Natal Ceará-mirim é o único que disponibiliza 3 onibus pelo turno da manhã e da noite para as universidades de Natal.