sábado, 31 de março de 2012


Precatórios: Desembargador Osvaldo Cruz nega envolvimento


A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com os desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, tanto por telefone quanto pessoalmente nos respectivos gabinetes, para ouvir as duas versões sobre os fatos narrados por Carla Ubarana. O desembargador Rafael Godeiro passou o dia com o celular desligado e, na manhã de ontem, não foi ao prédio do Tribunal.
Osvaldo Cruz atendeu a reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Ele disse: “Estou surpreso com a inclusão do meu nome nessas porcarias. Mas não tenho medo porque sei que sou inocente e o esclarecimento dos fatos irá mostrar isso. Não tenho mais nada para declarar”.
Da mesma forma, os outros desembargadores citados nos diários de Carla Ubarana foram procurados pela TRIBUNA DO NORTE em seus gabinetes. Zeneide Bezerra e João Rebouças não foram encontrados. Caio Alencar está viajando e também não comentou o conteúdo da publicação.
Os diários citam seis desembargadores em situações distintas. Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, como confirmado ontem, são colocados como beneficiários do esquema. Judite Nunes e João Rebouças como omissos. De Caio Alencar, diz-se: “dois pesos, duas medidas”. Acerca de Zeneide Bezerra, Carla cita a fila de precatórios.
Tribuna do Nrrte

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Luciano o que Ronaldo Venancio fez no dia de ontem em Ceará-Mirim caracteriza um derrespeito a lei. Carreata pela cidade, panfletagem na feira parecia até que era uma campanha eleitoral. Mulheres foram pagas para segurar bandeiras pelas ruas. bandeiras com o numero do partido. camisas foram doadas. Combustivel foi doado no posto portal do vale. feijoada foi doada a quem quizesse no clube. Basta olhar o blog de Iran Costa que se percebe facilmente a ilegalidade. Gostaria que o Sr. comentasse o assunto. De onde saiu o dinheiro para o evento que ele diz ter sido do partido? De que conta do partido? Ou terá saido de uma certo circo que o sr. tanto se refere? Estava em Tonha com Fernadinho que tirou várias fotos pode pegar com ele. Abraços de um companheiro de luta sua.