terça-feira, 20 de março de 2012

Do Blog CMrealidade


3ª VIA


NÃO ACREDITO EM TERCEIRA VIA.














PORQUE POLÍTICA EM CEARÁ MIRIM SE FAZ ASSIM. MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO


7 comentários:

Anônimo disse...

Os políticos são não somente “interessados”, mas, em sua maioria, “interesseiros”. Cada vez mais é sensível a manifestação da política como a defesa de interesses particulares, de grupos, pessoas mesquinhas manipuladores dos direitos e bens públicos, em prol da manutenção do poder nos partidos dos conchavos ou nas oligarquias privilegiadas.

Anônimo disse...

Pergunte ao seu prefeito que ele te passa a receita? Mamar...mamar.. mamar e ficar bem gordo.

Anônimo disse...

Meu patrão esse Ronaldo não aguenta muito arroxo não,outro dia foi malhado publicamente ao ser chamado de sabonete na 105, e no outro dia já foi fechando um espaço na rádio, com medo da ripa desser no lombo.

Anônimo disse...

Ronaldo vive de simdrome de pula galho,quer ser vice á força toda eleição.Sua candidatura é sempre emlatada, se posiciona mal no jogo têm dificuldade de falar o pobrês da vida, é um Rubinho Barriquelo numa ferrari, não têm talento, é lento, queima a largada,é passado prá trás pelo dono da equipe.

Anônimo disse...

5 minutos é de matar qualquer pré candidato, gostei do comentário comparando ronaldo com rubinho pé de chinelo barriquelo, é desse jeito.

Anônimo disse...

É meu amigo velho, têm muito menino sabido na cidade caindo nas arapucas de jel, esses 5 minutos é cala boca galvão bueno!!!

Anônimo disse...

Tá na cara que essa 105 é uma arma secreta de jel prá queimar muito neguinho, lá é assim se o camarada domina a massa e o microfone não têm espaço de jeito nenhum, se o camara é ruim tome 5 minutos prá se enterrar de véz.