domingo, 4 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia

EDIL PRESIDENTE, UM VERDADEIRO LÍDER...DA DEMAGOGIA E HIPOCRESIA!UM EDIL MAL INTENCIONADO PARA COM O POVO!!!



Não se dando por satisfeito em usar as ondas do rádio à distancia para fingir ser bom moço e um Edil preocupado com o povo, o Edil Presidente foi diretamente neste sábado, despejar seus discursos demagogos e hipócritas, cheios de más intenções na rádio, no intuito de ver afagado seu próprio ego e poder dizer para o povo que ele é mais um pretenso candidato a prefeito desta cidade. Sabe, às vezes esse espaço se pergunta: Onde é que vamos parar?Será que nossos lindos ouvidinhos vão agüentar?É tanta hipocrisia, tanta demagogia, que nos dá vontade até de chorar.
Que jogo sujo esse Edil Presidente está fazendo com o povo desta cidade. Ele está desvirtuando os assuntos e acha que vai conseguir enganar a quem com isso?Será que ele não se dá conta de que o povo não é besta e que não vai acreditar num homem que até dias atrás estava a concordar com o governo que ai está e hoje, não concorda mais?E o pior é que ele quer ser visto como homem íntegro, mas que na verdade não é, pois em nenhum momento ele está preocupado realmente com o povo e sim com suas alianças políticas e como fazer para ganhar na sua escolha.Preocupado com as possíveis vantagens.Hoje para ele tudo tem defeitos.O tal do olho grande está a lhe consumir.A máscara caiu e o povo ta achando isso muito feio pra um Edil Presidente se permitir a fazer.
Que fique bem claro que este espaço entende que todo mundo é livre para fazer suas escolhas e que não são obrigados a permanecerem em alianças, sendo aliados de A ou de B se não quiserem, porém o homem político íntegro sai de onde está e vai para outro lugar e leva idéias e busca trabalhar em cima do que pode vir a ser novo e não usar discursos de que não concorda com atos e ações que ele mesmo fez parte. Como pode?Agora tudo pro Edil Presidente não presta. Nem o mais leigo na política engolirá esse discurso fajuto.
E ainda por cima agora pegou a mania do Edil Contador que fala de coisas sem conhecimento, pois o que ele falou sobre a tal municipalização do trânsito, ave Maria, foi uma total falta de visão de futuro. E o que nos deixa estarrecidos quando ouvimos e/ou vemos esse tipo de gente falar é que eles acham com toda força do mundo que consegue nos enganar. O povo ta vendo que esse Edil está sendo usado como homem de recado de mais uma meia dúzia de demagogos igual a ele e que hoje o Edil Presidente, não passa é de um mamolengo de um antigo sistema que insiste em aqui reinar. Que papelão!!!Se deixar ser manipulado pelo dono do supermercado.
EIIIIIIIIIIII, o povo não é besta!!!!!O povo ta de olho e esse povo não é zarolho!!!!kkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém pode chegar ao topo armado
apenas de talento. Deus dá o talento;
o trabalho transforma o talento
em gênio.

Anônimo disse...

Ei, e a cavalgada do edil contador, como foi? kkkk