sexta-feira, 9 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A VERACIDADE DOS FATOS
Venho por meio deste torna público e ao mesmo tempo informar que foi neste momento religada as bombas de água do SAAE, sendo estas localizadas em Extremóz. Informa ainda, que o corte foi realizado pela COSERN de forma indevida que reconhecendo o seu erro realizou o religamento das bombas sem precisar da ordem judicial a qual já tinha sido impetrada pelo município e ainda não tinha acontecido a sua apreciação pelo Juíz. Desta forma a COSERN assume e prova a todos os cearamirinenses a sua culpabilidade.
A Prefeitura de Ceará – Mirim, através de sua Assessoria Jurídica, por sua vez, ira interpelar a COSERN civilmente e criminalmente pelo ato irresponsável que causou à população Cearamirinense.Vale salientar que por motivos ora já esclarecidos anteriormente à população nos quais informa que esses transtornos são oriundos de uma dívida gerada na administração passada, fica comprovado que a Gestão atual está com suas contas em dia e que não foi e não é responsável pelos transtornos da falta d’água no município, mas nem por isso deixou de buscar cumprir com suas responsabilidades de gerir o que é público de forma transparente e legal, buscando os meios jurídicos na finalidade de atender aos anseios da população contidos na lei máxima deste país.
Por fim, solicitamos aqueles que porventura se deleitam com as dificuldades e transtornos que acontecem no município e que, diga-se de passagem, não é culpa da Gestão Atual, que tenham a hombridade de socializar a verdade dos fatos em nome do respeito ao próprio povo deste município.Solicitamos ainda, que antes de propagarem notícias e comentários infundados, que se interem primeiramente da real situação e de quem são os verdadeiros culpados.Façam isso em nome da sociedade cearamirinense que merece serem tratados com respeito e dignidade.
Ceará – Mirim, 09 de março de 2012
 
                                                                Luciano Morais, cidadão desta amada terra

3 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim,tomara que chegue a água o mais rápido possivél!

Anônimo disse...

Realmente Dr. quem ama essa terra jamais sai falando aos 4 cantos. Agradeço por nos esclarecer e sempre que essa divida for vencer e bom ter um documento judicial para se precaver da Cosern.

Anônimo disse...

Dr. as pessoas são muitos fracas deixam se envolver por boatos e a verdade na nossa frente. Quantos prefeitos ja passaram em nossa cidade e qual o desenvolvimento que deixaram, nenhum e agora tudo que acontece ficam dizendo que e culpa do atual prefeito, isso não existe esta se dizendo todos os dias o pior cego é o que não quer ver. Valeu Dr. o senhor é demais.