quarta-feira, 21 de março de 2012

Comentarios do Blog de João André

Blogueiro, vc quase acerta no que não viu. Há muito já lhe falei, EDNOLIA MELO ñ é candidata. E pronto. É besteira ficar na ilusão de um coisa ñ real. O grupo de GM já tem seu candidato, apenas, está esperando a hora. Saly sabe quem é e fica blefando como jogador de poquey. O que resta é só esperar até final de junho, pois daqui para lá a contiga é a mesma, fulando disse, fulano falor, pq vc falou, etc., etc. AGORA, como vc disse que gosto de reclamar qdo. vc fica lançando candidatos sem futuro, para a nossa terra, escreva aí. Terceira força não existe, o que existe é a luta unilateral do Ver. Julio Cesar em querer por querer ser candidato a Prefeito, para ter um palaqune para o seu lider Robson Farias, pois bem, este acredito ser candidato, com um VICE indigado por Irmão Carlos, o acordo está presente tb. ò PSB de Wilma, esta chapa acredito. A outra, da OPOSIÇÃO, já esta pronta: Indicação dos Melos - FABRICIO GASPAR e por Saly - o Ver. RONALDO VENÃNCIO, tudo já acertado com Henrique Alves e os outros aliados. FALTA Peixoto, anunciar seu Vice, que depois direti quem é. Esta estória de MARCILIO, ANTONIO IVO e DEDÉ LUZ, é conversa para boi dormi. QUEM VIVER, VERÁ
21/03/12 12:22

Anônimo Anônimo disse...
Concordo em parte com Toinho. Ele tá certo quando diz que a chapa dos melos já esta pronta e será Fabricio prefeito e Ronaldo Vice indicado por Saly. Também acho que Julio será candidato a Prefeito e que o seu partido buscará alianças com o PT, PSB, PDT, PPS, PP, PSL, PV, PRB dentre outros partidos que possam compor um grupo visando 2014Todo mundo lá em cima já sabe que o candidato dos melos é Fabricio e veja que Ronaldo já esta bem próximo de Edinólia. Resta saber se quem vota em Edinólia acompanhará Fabricio que esteve ausente por quatro anos ou se ficarão do lado de julio que levantou a bandeira da oposição durante este tempo todo. Acho que Marcilio também pode ser candidato a Prefeito tal como Dedé são dois bons nomes. Tenho certeza que Antonio Ivo não vota em Ronaldo daí ele pode também vir a ser candidato ou mesmo indicar um vice. O Prefeito Peixoto deverá ter como Vice alguém do DEM ou do PC do B. As cartas estão na mesa. façam suas apostas. O Negócio esta se definindo.


Do Blog: Agora me digam, eles querem o melhor pra nossa terra ou não são ums bandos de aproveitadores????...ainda dizem que é o prefeito que não presta...." Frase do meu amigo Dorian Moreira: "SÓ MUDOU O BOLO....MAIS AS MOSCAS SÃO AS MESMAS". Minha gente, os poderosos quando se sentem ameaçados, por mais que não se suportem, odiando-se uns aos outros, juntam-se pra depois se devorarem lá na frente...veja se não é isso que estar prestes a acontecer???

Um comentário:

Anônimo disse...

0 OUTRO LADO DA NOTÍCIA

Não se muda um cenário de uma cidade de uma hora para outra, ou em si tratando de política, neste caso deste município, não se muda em apenas 04 anos.

Ceará – Mirim vive hoje heranças deixadas e que muitas delas estão enraizadas e como tal, difícil de serem arrancadas, mudadas.

Uma delas é a ambição pelo poder á todo custo, nem que para isso seja preciso passar-se 24 horas gritando, tramando e denegrindo figura A ou B.

Ultimamente é só o que vemos e ainda tem muito pra se ver por ai até a chegada da reta final do pleito 2012, pois a tal da língua grande e afiada, coberta pelo líquido da discórdia e da lei da vantagem reina nessa cidade.
Basta olhar em volta e ver as articulações em busca de ser o chefe do executivo deste município.

Os pretensos candidatos querem a todo custo convencer o povo que são melhores opções e que o atual governo não presta, não trabalha. Mas, será que não presta mesmo?Será que não trabalha?Ou será que essa guerrilha que está armada para chegarem à prefeitura existe justamente porque ele está trabalhando e fazendo o que nunca foi feito e conseguindo ultrapassar tudo de ruim que se chega e, portanto o atual gestor é uma ameaça para os pretensos candidatos chegarem ao poder? Será que não estão a usar de discursos fajutos, hipócritas, na intenção de convencer o povo de que são as melhores opções, tudo isso, porque estão vendo o que o atual governo tem feito e mais, tem feito o que deveria ter sido feito a anos e anos atrás e mais ainda, que deveria ter sido feito justamente por estas pessoas e elas não fizeram pela simples razão de serem uns aproveitadores e até mesmo, um bando de incompetentes que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram?

É só prestar atenção aos discursos de alguns onde fazem questão de dizer que já tiveram até 04 legislaturas, (O Ronaldo Venâncio, O Edil Presidente) , ou aqueles que já fizeram parte de governos onde passaram mais de 12 anos, (O Julio Cézar, O Edil Jurista), e que isso prova o grande “AMOR” que dizem ter por esta cidade e que sinceramente, desse tipo de AMOR que só fez a cidade viver sob o autoritarismo e a prepotência dos ditos homens honestos e preparados para gerirem uma cidade e ainda usam do discurso de que são filhos da cidade, agindo assim de forma inescrupulosa, pois, tentam sensibilizar o povo e para isso usam de discursos cheios de demagogia e muito veneno.

É notório que estão tão desnorteados que a linguagem a ser utilizada é a da mentira, pois o desespero os levam a tal comportamento, mesmo porque fica difícil pra eles convencerem o povo de que este governo não presta, se este mesmo povo ta vendo todas as obras, o montante de casas construídas,as ruas calçadas, as escolas e a captação de recursos que o município fez através de projetos e que estão em fase de execuções, entre outros.
Contra fatos não há argumentos.

Publica aí Blogueiro!
obrigado!!!