sexta-feira, 23 de março de 2012

Do Blog de Iran Costa II


Caldeirão Político...


 Presidente do PSDB em Ceará Mirim Dr. Ramilson Tito, deverá participar de futuras reuniões do partido.

Acontece hoje à noite em Ceará Mirim, reunião do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, organizada pelo Secretário Geral do partido Clécio Santos, com objetivo de explicar par os filiados o andamento do entendimento político com o grupo do ex-senador Geraldo Melo.

 Vereadora Zélia Santos, a voz tucana 
na Câmara. 
Seria a opção de vice p/ o grupo Melo?

O PSDB foi o primeiro partido político de Ceará Mirim que foi ao encontro do PMDB para mostrar interesse em apoiar a pré-candidatura da ex-prefeita Edinólia Melo.
Em reunião realizada hoje pela manhã, na casa de Lagoa Nova de dona Edinólia, com a presença do engenheiro Fabrício Gaspar, a ex-prefeita e Clécio Santos, o ex-senador explicou alguns pontos sobre antigo convênio entre a prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde que trouxe alguns problemas para a gestão passada. 

Segundo informações que nos chegou, a responsabilidade de alguns desencontros ‘contábeis’ teria sido de responsabilidade do engenheiro Fabrício Gaspar, responsável pela execução de obras no Município no governo Edinólia Melo.

 
Apenas para lembrar, o contabilista Clécio Santos foi um dos preteridos pelo grupo Melo na eleição municipal de 2008. Política é dinâmica.








Do Blog :  Pergunta que não quer calar..... Por que o Contabilista Clécio Santos na sua reunião, não informou aos presentes que a ex-prefeita Edinolia Melo teve suas contas desaprovadas no TCE (Tribunal de Contas do Estado) do ano de 2001/2002..... e que o parecer da desaprovação foi homolgado pela Câmara de Vereadores de nossa cidade.... que, com essa atitude da Câmara, a mesma foi pega pela Lei da Ficha Limpa, pois a Câmara é um colegiado.....Qual é o motivo de estarem tentando esconder esse fato????? será o medo de uma debandada geral???? vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...
 

3 comentários:

Anônimo disse...

o presidente do psdb de ceará-mirim é cunhado do vereador Ronaldo Venâncio, e Ronaldo é pre-candidato, e o psdb vai apoiar o candidatos de GM a prefeito, seria Ronaldo o candidato de GM? Mas Ronaldo ja declarou: NEM MELO NEM PEIXOTO... dá pra entender?

Anônimo disse...

amigo não apoiar é uma coisa e ser apoiado é outra.kkkkkkkkkkkkkkkkk

estar dormindo é?

Anônimo disse...

Isso é desejo de Iran, João André e Luciano oXo, politica se faz como se pode e não como se quer, todo mundo sabe que é um desejo de voces, são pequeninos demais para conseguir com a sua ira esse acontecimentoo, Edinólia será prefeita denovo, e aguarde que dentro dessa terceira via, vai acontecer uma mudança radical que irá implodir a vontade de continuar com a caminhada, a costura está sendo feita no alto escalão da politica do RN, quando ele vier anuciar a sua decisão é porque já vem rolando a mais de mês, tem neguinho que vai ficar sozinho e quando olhar para traz, vai sair da politica, é jogo da politica, essa pessoa será muito importante na campanha de Edinólia, todos querem ter ao seu lado, nos bastidores falta pouco detalhe. VOTO EM ÉDINÓLIA PARA TIRAR PEIXOTO.