sábado, 24 de março de 2012

Ei...não entendi nada !!!!! Tem que pedi a Dona Edinolia alguma coisa????? Ou povo fraco.....



 Amigos e filiados do PSD prestigiaram evento
O presidente do PSD e pré-candidato a prefeito Júlio Cesar encerrou o encontro convocando todos à união pelo Ceará Mirim e que sente no povo o sentimento de frustração com a eleição do prefeito Antônio Peixoto e quer mudanças. “Vamos unir todos os partidos de oposição, chamar e mostrar a dona Edinólia da necessidade de um filho de Ceará Mirim ser o próximo prefeito da cidade”, disse Júlio.


2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Ceará-Mirim esta precisando de um prefeito que quer administrar e não candidatos que querem aparecer, so pq é da terra e só agora que estão vendo isso.
Prefiro o atual, estamos de olho nesses espertinhos.

Anônimo disse...

Os nossos governantes não querem cidadãos críticos, mas sim "ovelhas" para guiarem e facilmente dominarem, e que garantam a sua permanência no poder. Devemos eliminar esse entendimento sobre a política; pobres infelizes os que dizem: "não sou político, odeio política, os políticos são todos iguais, não me envolvo em política" - mal sabem eles que isso é a pura coisa política. A política é a liberdade de se expressar e de ter uma opinião. Político tornou-se profissão e das melhores, recebe para se beneficiar (salvo as raras exceções), pelo menos no nosso país isso é a regra. O homem tem a inteligência e a força para mudar a natureza a seu favor, e só depende dele para que esta mudança seja boa ou má, e isso não é culpa da política. Não deve haver imposição, utilizar da força para fazer valer uma idéia individual é contra a coisa política, sucumbe a liberdade. Devemos saber separar os indivíduos que agem apoliticamente da verdadeira essência da palavra "política".