sexta-feira, 2 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia - III

DESCONTROLE E DISCARAMENTO!!!Ô EDIS SEM JEITO!!!

A Sessão teve também momentos de descontrole e esses ficaram a cargo do Edil Jurista, que não está conseguindo fingir mais ser o cordeiro que tanto quer que o povo acredite que ele seja.Ningúem consegue fingir ser por muito tempo o que na verdade não se é.Um dia, a mascára cai e a verdade vem a tona e isso é fato.
A ganância pelo poder, a vontade de poder colocar em prática todo seu papel de autoritário está levando o mesmo a deixar o povo perceber realmente que ele está simplesmente fingindo ser defensor deste mesmo povo, pois é só prestar atenção às suas falas, ao modo com que se refere aos problemas, ao discurso que só aponta defeitos e quando vê que não tem argumentos, começa a falar de tudo e mistura os assuntos.Ele tá ficando igualzinho ao Edil Contador, kkkkkkk.

Como algúem quer ser Prefeito de uma cidade e não aguenta ouvir a opinião de outra pessoa?Já prestaram atenção que o Edil Jurista naquela casa se acha a última coca cola do deserto?kkkkkk.

Ele está tão desnorteado que começou agora a utilizar um discurso de que "EU ERA EMPREGADO", quando se refere a gestão passada na ocasião de querer se justificar .Mas, o povo sabe o porque dele usar essa fala.Ele não pode mais negar que passou anos e anos a fio participando e muitas vezes sendo partícipe fortissimo nas decisões erradas e que até hoje trouxeram prejuízos para o povo, então quer colocar na cabeça deste mesmo povo que ele de nada teve culpa, pois era só empregado.Edil Jurista...O Povo não é besta!!!!

E hoje ele se superou e a máscara também caiu quando ele disse o que achava do povo, resumindo na seguinte frase:"...EU ERA EMPREGADO DA PREFEITURA E HOJE SOU EMPREGADO DO POVO.TENHO OBRIGAÇÃO DE DIZER A VERDADE".Ora vejam bem, quer dizer que ser empregado da prefeitura não é trabalhar para o povo?Quer dizer que antes ele não falava a verdade e porque na cabeça dele trabalhar na prefeitura não é trabalhar para o povo e por isso falava mentiras?Quer dizer que o povo só importa e merece a verdade agora, que ele precisa desse povo, através de seus votos?

Como acreditar em um Edil que para ele o povo só vale, só tem importância quando for para beneficiar ele mesmo?

Já a Edil da praia, ave maria, continua a falar de maneira estarrecedora e sempre voltada para a lei da vantagem, pois hoje ela disse em sua defesa sobre a vinda de faculdades para sua região, que já tinha oferecido a sua casa para que a faculdade fosse instalada.Não tem jeito não, é um tal do toma lá da cá, que ningúem aguenta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.A Edil da Praia vive metendo os pés pelas mãos.

PAREM O MUNDO, QUE O OUTRO LADO DA NOTÍCIA, REALMENTE, QUER DESCER.!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Júlio Cézar pode até ter esquecido dos tempos em o seu autoritarismo reinava na prefeitura, mais nós funcionários não!!! Agora parece até uma miss simpátia dando tchauzino e acenando para todos.