sábado, 10 de março de 2012

Vamo que vamo....Nadando contra a correnteza só pra execitar...

                    Boa noite minha gente....é impresionante como a verdade incomoda tanta gente..Eu apenas postei uma nota de esclarecimento sobre uma determinada situação ( O corte indevido da energia das bombas do SAAE) que causou o maior frison..Minha gente eu apenas esclareci neste caso, a culpabilidade e a irresponsabilidade da cosern neste infeliz evento..agora que o gestor que hoje encontra-se na nossa cidade...sim ele tem toda responsabilidade por tudo que acontece em nosso município, haja vista que ele foi eleito para receber o ônus e o bônus, como bem falou o comentarista do blog de joão André...agora nem por isso ele pode deixar de mostrar a realidade dos fatos, como também o que o mesmo estar tentando fazer para resolve-lo. Com relação a minha participação no governo, eu tenho buscado faze o meu melhor..se muita das vezes eu não consegui....paciência, pelo menos eu tentei..."Mais vale uma lagrima derramada por não ter conseguido, do que a vergonha de não ter tentado". Pois bem...com essa frase eu faço um convite aqueles que acham que podem fazer melhor pela nossa cidade..candida-se..saiam do anonimato...deixem de ser apenas coadjuvante...não fiquem esperando migalhas de um vereador....prefeito ou cabos eleitorais, dê sua cara a tapa e dignifique a sua raiz....mostrando que realmente ama a sua terra e reflita: Não pergunte o que sua terra pode fazer por você..e sim o que você pode fazer por sua terra...Beijo no coração de todos, Luciano Morais.

3 comentários:

Anônimo disse...

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
Valeu Dr.

Anônimo disse...

Dr. as pessoas ficam incomadadas com verdade, acho quem dão muito cartaz a comentarios maudosos. Parabéns pela sua postura e não mude seja original.

Anônimo disse...

HIPOCRESIA, PURA E SIMPLES HIPOCRESIA.