sexta-feira, 30 de março de 2012


Mensagem sempre atual......

 

ESTE BLOGUEIRO GOSTA DE AZUCRINAR A VIDA DOS "EDIS   DESPREPARADOS "QUE MERECEM, AGORA....SEMPRE FALANDO A VERDADE.

 

Os boatos e as ameaças fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.
Alguns EDIS DESPREPARADOS não gostam, mas como não dou atenção para as besteiras deles vou seguindo adiante.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é falar  verdade e esclarecer a população quem é quem no jogo do bicho e com isso azucrinando a vida deles com doses homeopáticas de civilização, coragem e cidadania. Falem o que quiser. Não me interessa. Não faço deste espaço e muito menos da minha vida um negócio. Não caio em tentação e não borro minhas calças com besteiras. Tenho dignidade. Não adianta nenhum EDIL DESPREPARADO ou seus fieis escudeiros querer me intimidar. De candidato a prefeito a vereador. Repito: não tenho rabo preso a ninguém, faço politica por idealismo sem troca de favores. Algum cargo que assumi foi tão somente por capacidade técnica. E a prova ta ai. Nada fará mudar o tom do meu discurso, da minha critica, da minha sátira a quem quer que seja. É da minha natureza. Principalmente, se o EDIL DESPREPARADO é um cretino.
Este blogueiro gosta de azucrinar dos EDIS DESPREPARADOS que merecem. E acabou! E podem fazer queixa a quem quiser. Não resolverá absolutamente nada! Ao contrário, poderá piorar. Comigo a pancada é seca. Principalmente, quando se trata de algum“EDIL DESPREPARADO” metido a besta que pensa que todo mundo é capacho dele e acha que niguem pode tecer opiniões sobre os seus mmandatos.
Tenho dito. O risco que corre o pau, corre o machado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. me responda, se pode fazer uma denuncia ao MP que estão fazendo polica no plenário antes do tempo e sem serem realmente cadidatos.

Anônimo disse...

Dr.Luciano,

Sei que as vezes não pensamos com o coração e sim com razão, mas esse historia com esses vereadores ja esta ficando bastante alterada para os dois lados.
Alguem tem que parar com isso, bandeira branca, pois isso não leva a nada, si desgata e cada vez mais faz inimizade. Temos que pensar com o coração e a razão juntos.
Use sua inteligência, honre sua humanidade, não reaja a qualquer critica ou provocaçãozinha de pessoas inúteis.

CAVALVANTI disse...

Participe da nova enquete do Blog do Xereta
Nessa enquete colocamos o vencedor da enquete anterior confrontado com Edinolia e Peixoto.

PARTICIPE!!!

ACESSE: www.xereta2.blogspot.com.br

Obs: nessa enquete só registra uma participação por navegador

Anônimo disse...

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz
Eclesiastes

Gabriel Pessoa