terça-feira, 6 de março de 2012

Ex-governador Fernando Freire poderá ter prisão preventiva decretada


Quatro anos após a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o processo originado com descoberta da “Máfia dos Gafanhotos”, supostamente liderada pelo ex-governador Fernando Freire (PMDB), caminha para o fim.
O juiz da 4ª vara criminal de Natal, Raimundo Carlyle de Oliveira, informou, em entrevista ao Diário de Natal, que pretende proferir a sentença até o final deste mês. Além de Fernando Freire, são réus no processo o ex-deputado estadual Luiz Almir (PV) e mais 13 pessoas ligadas ele. Os réus são acusados por corrupção, peculato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
De acordo com o juiz Raimundo Carlyle, caso Fernando Freire – que já foi condenado a 84 anos de prisão, mas responde em liberdade – seja considerado culpado, a prisão preventiva dele será decretada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luciano apure e informe se foi verdade q o vereador julio cesar se envolveu numa briga na a cavalgada de roberto lima e q tinha levado uma surra.

Luciano Morais disse...

Caro Anonimo...as informações a mim chegadas, dão conta que a briga se deu com Carlinhos e Roberto Jr. Em nenhum momento falou-se que o vereador Julio Cesar teria se envolvido diretamete na confusão.