terça-feira, 6 de março de 2012

Do Blog Iran Costa

CEARÁ-MIRIM
 
 
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
Prefeitura de Ceará-Mirim inicia obras de pavimentação da rua João Paulo II no bairro Novo Horizonte
A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou as obras de pavimentação da rua João Paulo II no bairro Novo Horizonte.
A obra, atende a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e adjacências, como também de toda a população cearamirinense.
A rua, serve de ligação para o loteamento São José, projeto Minha Casa Minha Vida e o distrito de Terra da Santa.
A obra, cujo projeto se estenderá inicialmente até o loteamento São José, contempla 3.995 metros quadrados de pavimentação em paralelo.
De acorco com o prefeito Antônio Peixoto, a obra representa um importante benefício não apenas para os moradores do bairro Novo Horizonte, como também para toda a população cearamirinense, haja vista o grande número de pessoas que ali trafega para o loteamento São José, Minha Casa Minha Vida e também para o distrito de Terra da Santa.
"Com essa obra de pavimentação, estamos dando  uma vida nova à essa área, melhorando a qualidade de vida da população, valorizando o patrimônio dos moradores, além de elevar a auto-estima desse povo", ressalta o prefeito Antônio Peixoto.
A moradora Ana Paula da Silva, que reside há três anos no local, exalta a obra que está sendo realizada na rua. "A vinda dessa pavimentação nos deixou muito felizes. São coisas boas que a prefeitura está fazendo por aqui e que vai deixar essa rua muito boa depois de pronta", diz Ana Paula, satisfeita com a chegada da pavimentação.
Outro morador que também se diz satisfeito com as melhorias realizadas na rua João Paulo II, é o motorista Jailson da Silva. "Estamos felizes por começarem a pavimentar aqui. Isso vai valorizar mais, além de melhorar também o acesso", destaca o motorista.
Portanto, como se pode perceber, é a Prefeitura de Ceará-Mirim trabalhando e mudando para melhor a qualidade de vida da população cearamirinense.
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2327 / 9139-7320
E-mail: jorgemoreira2008@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk