sexta-feira, 2 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia - I

AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO, A MOSCA AZUL...AH, ESSA JÁ TÁ AGINDO!!!!



Este blog já postou sua reflexão sobre o dinamismo existente na política e tem a plena convicção de que ele existe e que faz parte, só não faz parte e é inaceitável que dinamismo seja confundido com trairagem, oportunismo, autoritarismo, irresponsabilidade e lei da vantagem.
A corrida pelo poder está transformando a Casa Legislativa num local onde podemos ver claramente o modo podre e vergonhoso de se fazer política que na verdade pode ser denominada de politicagem barata e explícita, onde a toda hora se usam como ferramentas de conquistas meramente políticas, as dificuldades e deficiências do povo, que muitas vezes acreditam que estão querendo lhe ajudar, quando na verdade os Edis estão só querendo é lhe usar.
Isso tudo pode ser provado quando se presta atenção nas transformações que ali acontecem. O Outro Lado da Notícia se refere ao Edil Presidente que na sessão de hoje, 01 de março, em sua fala se referiu a um problema que segundo ele já faz mais de 01 ano que a casa aprovou um requerimento e nada aconteceu, mas isso nos faz questionar:E porque só agora, depois desse tempo todo, segundo ele, sem resposta, o Edil presidente veio se pronunciar à respeito?Estranho não é?Analisemos: Ano eleitoral, corrida pelo poder, lei da vantagem, puladas de galho em galho, maneira de denegrir alguém, pois bem, tudo isso são os motivos pelos quais o presidente da casa legislativa está a agir, falando mal da gestão atual e tudo isso porque o seu intuito é obter o poder maior, é ser Prefeito e para isso já está a colocar as suas manguinhas de fora praticando o jogo sujo, o Jogo do falar mal para se dar bem.Mas ele esquece que o povo não é besta e que já está atento e tem a capacidade suficiente para interpretar suas encenações de homem bonzinho, que de bom nada tem.É um oportunista.
Como acreditar em alguém que até pouco tempo acompanhou e defendeu um governo e agora, derrepente começa a criticar tudo ferrenhamente?Prestaram atenção no tom de seus discursos agora?Prestaram atenção no modo áspero de se referir ao atual prefeito?É muita falta de compostura e respeito achar que pode ludribliar o povo.
Agora uma coisa esse espaço pergunta: Se para o Edil Presidente agora o governo não presta, será que ele vai ter coragem de entregar a danação de cargos comissionados que ele tem na gestão?Será?Mas, deveria não é mesmo?Pois se para ele o governo de repente passou a não aprestar e então ele não deveria era ter nenhum vinculo mais com esta gestão. Vamos aguardar. kkkkkkkkkkkkkk.
Povo... Presta atenção!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo se fosse uma gestão competente ele já teria perdido todos esses cargos que vc diz ele ter.

Anônimo disse...

Esse secretário deveria se preocupar mais con suas atividades, e deixar que o prefeito tome suas decisões, pois ficamos sem saber se o prefeito é esse tal Luciano ou o Delegado. Esse secretário se mete em tudo e em todas as secretarias, ave-maria, isso é demais fica na tua secretario.