quinta-feira, 1 de março de 2012

Do Blog de Iran Costa II

Dúvida...

Segundo o vereador Élcio Clemente (PSC), o partido ainda não decidiu se embarca na terceira via política. Perguntei ao edil: Como ficará o PSC? “Não sei ainda, estamos avaliando os acontecimentos, podemos ir até para a 5ª via”. Bem, pelo que entendi, o vereador Élcio quer mesmo uma nova via política para o Ceará Mirim.

Candidato...
Élcio que está no seu terceiro mandato, disse que ainda não decidiu se será mesmo candidato a reeleição. “Só anunciarei minha posição no final de abril”, disse Élcio. O filho do ex-vereador Basto segue a mesma linha do vereador Roberto Lima (PR) que reunirá seus amigos e correligionários no final de março para dizer se será ou não candidato este ano. “Vice eu não sou de ninguém”, repete Lima.
 R. Lima: "Não serei vice de ninguém"
Tem jeito...
Vereador Roberto Lima (PR) disse no plenário da Câmara que Ceará Mirim voltará a ter uma boa administração quando um filho da cidade for prefeito novamente. Lima referiu-se aos vereadores pré-candidatos Ronaldo Venâncio (PMN) e Júlio Cesar (PSD); aos ex-vereadores Dedé luz (PSL) e Antônio Ivo (PDT) e o ex-secretário de agricultura de Ceará Mirim Marcílio Dantas (PP), com título de cidadania cearamirinense.

Nova opção...
Vereador Franklin Jr., único parlamentar do DEM

Aguarde, um novo nome no ‘tabuleiro’ político dos pré-candidatos será anunciado nos próximos dias. Partido da governadora Rosalba Ciarlini Democrata, não ficará de fora da disputa por uma chapa majoritária. Aliás, o partido tem bons nomes. Quem será o escolhido? Vereador Franklinho; empresário Praxedes; Manoelzinho do Cartório... Segundo uma fonte, pelo menos um nome para compor uma chapa os Democrata não abrirá mão.  Ser-se-á pela candidatura da terceira via; pela reeleição do prefeito Peixoto ou pelo grupo Melo, mais difícil, só o tempo dirá. 
Maratona...
 "Eu ou meu filho Luiz Antônio poderá ser candidato"
O ex-vereador Antônio Ivo (PDT) tem feito uma verdadeira maratona para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de Ceará MIrim. Entrevistado pelo blogueiro João André, hoje à tarde, Ivo disse que não tem como compor com o grupo do prefeito Peixoto. O ex-vereador irá comporá com a tecerceira via?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sai de nós esse povo de Massaranduba, vão baixar em outro terreiro, aqui já tem pai de santo prá receber todo tipo coisa ruim. vixe maria!!!