quinta-feira, 15 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia

A CASA LEGISLATIVA LEVA TUDO PRO LADO "POLITIQUEIRO" DA COISA, É UMA VERGONHA!!


E AJA VENENO!!!!
Na Sessão deste dia 15.03, como nas demais teve seus momentos e destilação de venenos por parte de Edis que realmente não sabem suas verdadeiras atribuições, assim como não sabem que em si tratando de assuntos da coletividade os Edis não podem se aproveitar para destilarem seus venenos que lhe são peculiares.
O Edil Jurista ficou magoado e saiu em defesa de dois Edis que apenas foram pelo cidadão que estava fazendo uso da palavra, chamados a se engajarem mais na luta por buscar melhorar o tal trabalho realizado no local onde os Edis residem, só isso. Quem estava presente e quem estava atento as ondas do rádio entendeu direitinho, só quem não entendeu foram os Edis, kkkkkk, ou se entenderam se fizeram de desentendidos e aproveitaram para dar suas alfinetadas em alguém.Não tem jeito não, esses Edis só levam as questões para o lado político e político particular deles.E ainda acham ruim quando se escreve que eles não sabem o que é pra fazer e que eles usam tudo que chega aquela casa como bandeira para se alto promoverem.
A Edil que se encaixa direitinho no ditado: “Maria vai com as outras”, só faz então atacar A ou B e todo discurso dela é praticamente a mesma ladainha e até chega ao ponto de misturar as coisas e não se atentar que na sessão de hoje não se estava a reclamar de nada, estava-se apenas mostrando para aquela casa o que se tinha em relação ao assunto. É muito triste este espaço ter que dizer que uma Edil não sabe o que fazer. É lamentável.
O Edil Presidente está a representar um papel muito feio. Ele quer a todo custo firmar seu espaço como o bom moço, mas esse comportamento de ficar jogando pedra e falando mal dos outros já está levando o povo a achar que daqui a pouco, pouquinho, ela vai está igual, igualzinho ao Edil maluquinho. É gente, a corrida pelo poder leva o homem, ou a mulher a se comportar de forma tão repudiante.Infelizmente esse é o retrato desta casa que a cada dia se torna a cada vez mais deselegante.

Um comentário:

Anônimo disse...

É MUITA GENTE QUERENDO SER PREFEITO, O PRESIDENTE MESMO adiministra muito bem aquela casa, pois tem a ajuda de todos e é um espaço pequeno, mais o povo estar lembrado que ele não sou adiministrar o supermercado do pai, serar que era pq o número de funcionário era maior kkkkkkkkkkkk IMAGINE A CIDADE, creio não viu, acho que o mesmo pode vim fechar a prefeitura kkkkkk recado dado, para um bom entendedor duas palavras bastam.