sexta-feira, 2 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia

Esse bonequinho, kkkkk, reflete direitinho como deve está o Edil Maluquinho, aquele... o Edil Contador, pois hoje na sessão do Circo, ôps, da Casa Legislativa, ele como sempre falou baseado em boatos e mais uma vez achou quem lhe mostrasse com quantos paus se faz uma canoa, kkkkkkkk.Antes estivesse ficado calado.
Tudo se deu quando o Edil contador aparteou o Edil do Baixo Vale e acabou sendo chamado de desavisado, que escuta boatos, conversas e o pior, que leva esses chafurdos para aquela casa, para discussão. Disse ainda que aquela casa só procura ver os erros do atual governo e insistem em não ver o acertos mas, que eles existem sim.
Outro Lado da Notícia faz questão de ressaltar esses pronunciamentos, pois isso mostra a verdade que é dita por este espaço quando fala que esses Edis levam para aquela casa assuntos que não conhecem, que não são verdades e que muitas vezes não passam de meros chafurdo de beira de esquina e essa é a principal postura do Edil Roberto Lima, o Edil Contador, o Edil Maluquinho. Isso prova que ele não tem a mínima postura de um vereador e que em todos esses mandatos não passou de um mero usurpador da confiança de um povo que nele votou, achando que ele poderia fazer algo novo.
Fazer o jogo sujo que esse Edil faz é acima de tudo uma falta de respeito para com o povo, pois o mesmo não sabe o que realmente quer o que realmente é. Até o Edil do Baixo Vale, indagou se ele era oposição, situação, se estava em cima do muro ou debaixo dele, kkkkkkkk.É mole ou queres mais?É esse o vereador que se diz íntegro e que trabalha para o povo. A encenação de bom moço dele, não convence a mais ninguém.
E O Outro Lado da Notícia continua levando ao povo a verdade somente a verdade e vai continuar levando, pois não agüenta mais ver estes Edis brincando e menosprezando a inteligência do povo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem ao houvir pela rádio, um pouco dos assuntos em debate pelo nossos Vereadores de nossa Cidade a questão mais que chamou atenção foi dos ônibus para trasnportar os alunos para faculdade particular.

Tudo que agente faz tem que ser planejado, como é que deixam um empresa dessa entrar na Cidade e simplesmente inscrever mais de 1000 alunos, sem ao menos consultar os órgões competentes para saber se esse alunos teriam condições de estudar em Natal, sabemos que todos so entraram por que iram pagar quando termir os cursos oferecidos na ocasião, só que não pensaram nas consequências.

Seria tão fácil, ter ido a Secretaria de Educação para ver a possibilidade de instalação da faculdade em nossa Cidade e ao ver a dificuldade procurar outros meios e não fazer isso.

Hoje está muito fácil se fazer faculdade como disse o Vereador Franklin, mais quando se trata de órgão particular tem que ser bastante esclarecido para que não haja esse tipo de situação e agora todo mundo querendo dar uma de bomzinho, vamos ver o que não esta por trás disso.

Quanto tempo nossa Cidade esta atrasado para com as outras bem proxima a nós, e só agora estão dispertando, mas não crucificando A ou B para se promover o que tem a fazer é tentar solucionar o problema em conjunto para que mais para frente não vão dizer fui EU quem consegui isso ou aquilo.

Anônimo disse...

Doutor
se Casa Legislativa é um circo, porque o o senhor que fazer parte dela no proximo ano..

ou o senhor que fazer parte da trupe de uns dois ou tres palhaços que tem lá.

ou então que ser magico daquele circo para fazer sumir todo o dinheiro de lá, assim como o prefeito ta fazendo na prefeitura.

ASS: MKDL

P.S: sei que não tens coragem de publicar esse comentario, pois é a pura verdade, o senhor se apoia na guarda para fazer sua segurança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Morais disse...

Meu Caro amigo Anônimo....eu em nenhum momento falei que a casa legislativa se tratava de um circo, eu simplesmente copiei a postagem de um Blog aqui de nossa cidade...quanto ao meu interesse de chegar a Câmara ai é outra situação, todo Ceará-Mirim sabe da minha posição...agora como diz tiririca...pior que tá lá...não fica. Obigado por ter nos visitado, abraços fraternais..

Anônimo disse...

Dr Luciano, divulgue no seu blog o q escreveu ontem Joao Andre: VEREANÇA: Câmara Municipal de Ceará-Mirim reclama corte no duodécimo, repasse de dinheiro, feito pelo Prefeito Antônio Peixoto. Vereadores prometem trôco.
Ou seja, quem ta certo é vc, os vereadores só pensam no dinheiro mermo.

Anônimo disse...

DR. LUCIANO O SENHOR É BASTANTE INTELIGENTE, NÃO PRECISA COLOCAR O QUE ESSE BLOG ESCREVE.
ESTAMOS VENDO REALMENTE O QUE ESSES VEREADORES ESTÃO FAZENDO CABE AS PESSOAS ACORDAREM E VER NOMES E PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM ALGUMA COISA POR CEARÁ-MIRIM.

Anônimo disse...

Ja acho que o vereador "maluquinho" é muito melhor de que muitos. pois ja tem varios mandatos e sempre é uns dos mais votados... entao para de encher o saco dele qui vc nao ganha nada com isso. se liga