quinta-feira, 8 de março de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia

A CASA LEGISLATIVA TRATA O POVO COMO SE FOSSEM TOLOS E VIVESSEN NUM MUNDINHO BEM DISTANTE, QUE NÃO AQUI MESMO. É O JOGO SUJO DA CONVENIÊNCIA!!!

Prestaram atenção ao comportamento dos Edis na sessão do dia, 06/03?Uns falsos lordes, (e de meia pataca, é claro), encenando seus personagens de bom moço, de figuras impolutas, absolutas e bem comportadas, kkkkkk, é de dar um nó na garganta, de tanta angustia sentir, por ter que aqui, nesta cidade, ver e/ou ouvir esse tipo de malandragem.
Recapitulemos um pouco, só um pouquinho, pois é tortura demais ter que lembrar do que foi dito por ocasião da sessão, kkkkk.O Edil Contador até na tal da Guarda falou, e agora inventou nova moda, antes era a história de dizer que fulano é meu amigo, que beltrano não é, mas eu digo que sou, kkkk, e agora enveredou pelo caminho de discutir quem tomou ou quem não tomou café na casa do prefeito, kkkkkk.Olha só o nível de discussão daquela casa.É realmente de envergonhar qualquer cidadão.E não adianta dizer que este espaço é errado em escrever isso não , pois aqui se escreve, o que por lá se fala.Já o Edil Jurista como sempre, continua a encenar seus personagens de salvador da pátria e também de homem exemplo de tudo para o município, é muita enrolação.Como de costume, ele alfineta todos e quase nenhum se dá conta, porque será?Não vamos nem responder, pois eles não iriam nem entender.
A Edil Maria vai com a s outras, repete a mesma reclamação e nem se quer tem capacidade de construir sugestões. Já a Edil das casas, falando ou se calando dá no mesmo, pois nunca vi uma casa legislativa onde se tem sessões duas vezes por semana e uma Edil não tem nada a dizer, a acrescentar, a discutir, a sugerir, que não seja tão somente dá parabéns a alguém, não que isso seja errado, mas ser a única coisa a ser feita numa sessão do poder legislativo?Assim é de indignar qualquer um.É um verdadeiro desperdício.
Resumindo, os Edis hoje estavam pisando em ovos, kkkkkk, o final de semana cansou muito a mente deles e é melhor não forçar muito não, pois correm o risco de entrar em parafusos. kkkkkkkkk.

Nenhum comentário: