sábado, 8 de outubro de 2011

Vejam como MENTIRAS tem pernas curtas.

Amaro Saturnino deve disputa prefeitura de Ceará-Mirim pelo PR

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 19:50
O ex-prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino, deixou o PSDB, comandado no estado pelo deputado federal Rogério Marinho, para se filiar ao PR do deputado federal João Maia. Isso nos últimos minutos do prazo exigido pela legislação eleitoral.
 
Amaro ainda pleiteou tentou disputar a vaga tucana para concorrer ao Executivo de Ceará-Mirim, mas o então presidente do PSDB, ex-senador Geraldo Melo, não permitiu.

O principal de desafio de Saturnino será superar o desgaste do atual prefeito, Antonio Peixoto, também do PR.


Nota do Blog:     Atentai bem meus amigos, olha só do que a loucura pelo poder é capaz de fazer, inventar factoides políticos tudo na ancia de implantar MENTIRAS.
Vejamos: Em primeiro lugar nada de mais do ex prefeito de Maxaranguape se filiar no PR aqui de nossa terra, pois o mesmo desde de algum tempo já tem domicilio eleitoral nesta cidade, em segundo lugar é público e notório que o mesmo NÃO pode ser candidato a qualquer cargo eletivo em virtude de problemas judiciais pendentes e em terceiro a noticia é tão descabida,  que a mesma informa que o ex-prefeito só não vai disputar a vaga pelo PSDB, por que o  seu PRESIDENTE, o ex-senado GERALDO MELO não permitiu. Ora, todo Ceará-Mirim sabe que o Prefeito PEIXOTO é candidatíssimo a reeleição, inclusive sendo o centro de muitas inverdades e criticas descabidas feitas pelos seu concorrentes, como também somos sabedores de quem é o presidente do PSDB do nosso município é o amigo Dr. Ramilson Tito. Então minha gente, menos....menos...Contra fatos, não existem argumentos, ou inferno pra ter cães.

2 comentários:

NAZARENO (NECO CM) disse...

Caro Luciano,

Aconteceu um combinemos, e Peixoto foi consultado tanto por João Maia, quanto por Amaro. Se Peixoto não recuperar sua imagem até inicio do proximo ano, o candidato poderá ser Amaro. Esta engenharia polítca tem o dedo do Empresario Saly e do Diretor da Emprotur Clécio Santos. Foi a fórmula encontrada para evitar a volta dos Melos (Jeronimo Melo e Cia)

Anônimo disse...

Até ontem o empresário Saly era D. Edinolia desde criancinha porque danado já mudou de lado. Só sei que Saly não vai ser candidato aqui pois é muito bruto.