sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deu no outro lado da Noticia - II

ALEGRIA DO "POVO" DURA POUCO, AVE MARIA!!!

 
É... a alegria do povo nesta Casa Legislativa dura pouco mesmo.Em meios a explanação do Edil Franklin Junior, podemos ver e ouvir com clareza a falta de conhecimento profundo que o Edil Contador, aquele...."MAS VEJAM BEM", kkkk, faz questão que todos saibam de seu total despreparo para falar em nome do povo, para o povo e pelo povo.

O Edil e também contador, mais uma vez se mostrou perdidinho, sem saber se votava a favor ou contra a um projeto e sabe porque?Falta de conhecimento.O mesmo, segundo o presidente que falou implícitamente e de forma discreta, levou falta na reunião onde discutiram o tal projeto.kkkkkk.Faltou, meu amigo, então não reclama.kkkkkkkkkkk.

E não se sentindo satisfeito em sua demosntração de despreparo, e de falta de domínio de assuntos em pauta, o Edil, aquele...contador, ainda teve que ouvir atentamente as explicações coerentes do seu companheiro Edil, quando versou sobre assuntos que o tal Edil, contador não sabe é nadica de nada.Vamos rezar pra que ele tenha absorvido alguma coisa.

Rezem, rezem, rezem....Esperar nunca é demais!!!!!

NINGUÉM MERECE!!!!AFFF!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá virando palhaçada já.Sinceramente eu acho que esse Roberto Lima tá ficando meio ruim da cabeça.O homem só fala coisas sem nexo.É uma comédia.