quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deu no Outro Lado da Noticia - II - www.outroladocm.blogspot.com

SESSÃO DA CÂMARA: "E TUDO CONTINUA COMO ERA ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES"- BUÁ, BUÁ, BUÁ....

Buá, Buá, Buá..., é realmente de chorar estas sessões na Câmara Legislativa.É uma tal de uma choradeira, uma reclamação, uma enrrolação, que esses Edis fazem tão somente pra passarem o tempo e dizerem que estão fazendo alguma coisa.

Hoje o Vereador Jurista, aquele que tá aperriaduzinho com o pleito de 2012 e já tá ficando escancarado a tal preocupação, pois o Edil vez por outra faz uns desabafos que mistura frutas com verduras e coisa e tal.kkkkkkk.É de lascar!
Na sessão de hoje ele fez uso da palavra e sem querer, tudo que ele disse foi pra ele mesmo, pois reclamou, reclamou e reclamou e disse com todas as letras: " Não adianta culpar os outros pelos erros praticados por nós mesmos", glória!!!!Ele tá falando dele mesmo, pois não adianta culpara a gestão atual, pelos erros de quem teve no poder durante 12 anos.Eita!!!!
Sabe, acredito eu, o Outro Lado da Notícia, que o Vereador Jurista quis ser um "Alento" assim como vem sendo o Vereador Franklin Marinho Júnior nas sessões daquela casa, porém nem de longe podemos denominá-lo assim, mesmo tendo ele, o Vereador Jurista citado Maquiavel, Narciso e Isaac Niwtom, kkkkk, mesmo assim não poderá sua fala ser tida como alento, pois o mesmo nadou, nadou, nadou e morreu na praia, não disse coisa com coisa e não conseguiu fazer as analogias, usando as pessoas citadas e se reportando a situação atual.kkkkkkkk.Conta outra Vereador.Mas, o Vereador Jurista não deve ficar triste por completo com sua performance de hoje não, pois com certeza naquele rol dos Edis, as Marias vão com as outras mesmo não entendo nada, assim com os demais, acharam liiiiiiindo de morrer, principalmente a fiel escudeira e papagaio de pirata, aquela...que repete e que concorda com tudo o que o Edil fala, mesmo não entendendo nadinha, nadinha.kkkkkkkk.É demais!!!!

Continuando, ele, o Vereador Jurista rodopiou, rodopiou e quase usou o seu tempo todinho e não deixava nadica de nada pra falar sobre as reivindicações dos comerciantes de frango e porque será?O Outro Lado da Notícia responde:kkkkk, sabem porque?Porque o representante dos comerciantes disse que eles, os Edis, eles que ali estavam, não procurassem o povo só de 4 em 4 anos não.Que não fossem atrás do povo com uma cara de pau.kkkkkkkk.


É...pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é mesmo?kkkkkkk.


Ah! e não adianta ficarem esbravejando com raiva do blog não, pois tudo aqui escrito é com base no que foi dito.E dito por quem?
Por esta Casa!!!!kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: