sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deu no Outro Lado da Noticia

QUE FELICIDADE, QUE ALÍVIO, HOJE NÃO HOUVE SESSÃO !!!!UUFA!!!!





Fomos todos polpados de ver e/ou ouvir o vereador jurista repetir seus discursos fajutos e oportunista, fomos polpados de vê-lo encenar tentando convencer o povo de que é um filho da terra preocupado e engajado na luta para melhorar a qualidade de vida do povo, coisa que todo mundo sabe que é pura demagogia, pois quem o conhece sabe que não é asim não, pois quase sempre ele sai de sua pele de cordeiro e transforma-se em lobo.kkkkkkk.

Fomos polpados também de ouvir a fala do vereador contador dizendo que "No meu entendimento"....kkkkk, geralmente os entendimentos dele são uma farsa, pois não tem nexo, não tem respaldo, não tem é nada, kkkkk.

Fomos polpados também de ouvir a fala das marias vão com as outras que nada acrescentam e ainda tem uma que adora repetir o que o vereador jurista fala e ai..., quem tá ouvindo se ferra, pois escuta asneiras, besteiras, reclamações fajutas duas vezes na mesma sessão.E haja coração !!!!!

Fomos polpados tambem de ouvir a performance do gerenciador maior daquela casa que deixa muito a desejar, pois de Presidente não tem é nada, é manipulado e faz tudo que o vereador jurista impõe.É também uma lástima!!!!

Por fim, fomos polpados de ouvir e esse é uma pena, a fala do Edil que vem se destacando naquela casa, atraves de seus pronunciamentos técnicos e feitos com propriedade.Mas, o Outro Lado da Notícia sabe que é um alento, pois a sessão quase que inteira é um verdadeiro tormento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo luciano vc vem fazendo um bom trabalho na frente da sua secretaria, então foque nisto o vejo como um execelente candidato a vereador mas esqueça os outros e continue o seu trabalho que vc vai ter mas tempo para consegui o que almeja

pense nisso.

Luciano Morais disse...

Muito obrigado caro anônimo, e é exatamente o que eu venho fazendo religiosamente todos os dias, na verdade em nada me proculpa os outros em que o amigo se refere. No entanto as matérias públicadas nos blog provincianos não são de minha autoria, eu simplesmente copio dos mesmos, mas brigado pela atenção e o rspeito. Abraços de Luciano Morais.