sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deu no outro lado da Noticia - III

EXPLORANDO A DOR ALHEIA !!!!

 
A Câmara Municipal extrapolou todos os limites da insensatez e insensibilidade com o povo.
A sessão deste dia 13.10, foi inovada, de forma repudiante, pois aquela casa usou de uma total falta de respeito, de sensibilidade, de humanidade, quando em um determinado momento da sessão expôs de forma cruel a dor de umaa senhora que ali estava, segundo sua fala, por causa de problemas de saúde de seu filho.

Buscar ajuda, auxílio, orientação, tudo isso é legítimo, assim como ajudar, auxiliar e orientar, também é.Porém, quando se quer ajudar alguém e se faz de forma simplesmente desinteressada não se precisa gritar aos quatro cantos do mundo, nem muito menos expôr a pessoa em questão.

O Edil, o vereador aquele que é jurista passou de todos os limites, pois agora está a usar de forma clara, escancarada, a dor de alguém para denegrir a imagem do executivo perante a sociedade cearamirinense.

O mesmo está levando para aquela casa o que ele faz em outro lugar, quando na ocasião explora a pessoa em benefício próprio, pois se não é esse o intuito, então porque a Vossa Excelência, o jurista não orientou a tal Senhora de forma reservada?Porque orientá-la em público?Pra todo mundo ver e /ou ouvir?Pois já está escrito na bíblia, nobre jurista, "Não precisa saber a mão direita o que fez a esquerda", quando se quer ajudar desinteraessadamente se faz em silêncio.

E ainda, porque não disse a tal Senhora o que era pra fazer sem precisar fazer com que ela passasse por aquele momento constrangedor e difícil, pois a mulher mesmo teve que dizer que não estava ali porque mandaram não, nem queria falar mal de ninguém, ora, pra bom entendedor, (e o povo é bom entendedor viu Vereador Jurista!), meia palavra basta.

Ela ficou se justificando ora, pra não ficar explícito, que ela foi levada a passar por tal situação, tão somente para o Jurista usá-la como massa de manobra, como ferramenta pra atingir politicamente o executivo.O Outro Lado da Notícia até acredita que a Senhora em questão não sabe nem de longe que sua dor estava sendo ferramenta de alto promoção.

Isso é uma total falta de respeito com o povo e VEJAM BEM, essa de hoje, dessa sessão, é apenas a primeira de muitas, que pessoas serão explorada por Edis que tem como único intuito se promover explorando as dificuldades do povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com voce Dr. Luciano, isso é coisa de covarde! Ele com certeza se tivesse interesse em ajudar a familia não teria exposto a mesma e sim resolvido o problema. Vamos para frente!

Anônimo disse...

O anônimo tem razão, é covardia sim.E o pior que isso é só o começo, pois foi dito que ficarão a usar isso sempre nas sessões.É uma vergonha.

Anônimo disse...

Mostrar a realidade não é extrapolar, é conscientização de que do jeito que estar não pode fiocar

Abre o olho