domingo, 30 de outubro de 2011

HABITAÇÃO
Prefeitura e CEF realizam sorteio de endereços de unidades habitacionais do projeto Minha Casa, Minha Vida
Vista parcial do empreendimento Minha Casa Minha Vida em Ceará-Mirim - Foto SECOM
A Prefeitura de Ceará-Mirim e a Caixa Econômica Federal-CEF, realizam nesta segunda-feira 31/10 o sorteio dos endereços residenciais de 381 unidades habitacionais do empreendimento FAUNA do Projeto Minha Casa, Minha Vida, reunindo centenas de cearamirinenses esperançosos em concretizar o sonho da casa própria.
O sorteio será realizado por técnicos da CEF e da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, no auditório “Prefeito Roberto Varela” da Estação Cultural a partir das 15h da segunda-feira 31 de outubro.
A lista completa com os nomes dos beneficiados estará disponíveis nos seguintes locais: SEMTHAS, PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM, ESTAÇÃO CULTURAL, CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, CENTRO COMERCIAL TITO E RÁDIO 87,9 FM DE CEARÁ-MIRIM.
O município de Ceará-Mirim foi contemplado com 1.112 unidades habitacionais, das quais 432 já foram entregues aos seus beneficiários. O complexo fica localizado no Distrito de Terra da Santa.
“Lutamos muito junto ao governo federal para que o povo de Ceará-Mirim fosse contemplado com o projeto Minha Casa Minha Vida. Fizemos isso porque somos conscientes de que os cearamirinenses precisam ter a oportunidade de possuir a sua casa própria”, afirma o prefeito Antônio Peixoto.
Em menos de três anos de gestão, o governo do prefeito Antônio Peixoto, já viabilizou em parceria com os governos federal e estadual, a construção de quase três mil casas, para famílias de baixa renda, e carentes de moradias dignas, inscritas nos programas habitacionais da Semthas.
Com essa ação, a administração do prefeito Antônio Peixoto, visa erradicar em definitivo as cinco favelas que existiam na cidade quando o prefeito assumiu o governo em janeiro de 2009.
Vale salientar que as obras de habitação da gestão “Compromisso com o Povo” têm chegado a todos os distritos do interior do município, o que demonstra que a Prefeitura de Ceará-Mirim está trabalhando e mudando para melhor a qualidade de vida da população cearamirinense.


Nenhum comentário: