segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deu no outro lado da Noticia

IMPARCIALIDADE NÃO É OPORTUNISMO, NEM MUITO MENOS FALSIDADE.


O outro Lado da Notícia andou passeando pelos blogs locais e ficou com uma pulga atrás da orelha.
Analisem com o blog:
Como é que alguém clama em seu espaço, neste caso, um blog, para que as pessoas amem a cidade, respeitem a cidade e no entanto o dito blog chama a referida cidade de Brogodómirim?Nada contra Brogodo, porém é notório que a intenção do blog é denegrir a cidade, é diminuir a mesma.Sendo assim..., é meio estranho não é mesmo?Como pode-se pedir respeito aos outros para com a cidade, se ele, o próprio blog, não respeita?É um tanto estranho não acham?

Os mais antigos diziam com muita propriedade que pra você ser respeitado é preciso se dar ao respeito.Então, partindo desse ponto, o blog em questão está se contradizendo e não pode dessa forma atirar pedras em ninguém, pois perde toda a razão, (se é que ele tem alguma), pois vive batendo na tecla de que se deve cuidar, amar, respeitar a cidade e ele, o próprio blog no entanto diminui a cidade quase que todos os dias com suas denominações de mau gosto..

Não dá pra se entender.

Esse comportamento nos faz pensar que o blog caminha voltado para o oportunismo, pois está tão somente se aproveitando de determinadas situações tão somente para, assim como tantos outros, alcançar um lugar ao sol e de forma negativa.

Outra coisa que chamou a atenção do Outro Lado da Notícia foi a tal da "Imparcialidade" que o blog diz que tem, que prega.Analisando vi que é tão somente um meio dele não ficar mal com ninguém e não porque ele busca levar ao leitor, ao internauta, tão somente o conhecimento dos fatos.Muitas vezes o tal blog não publica determinadas notícias que tem cunho verídico, tão simplesmente porque é amigo da figura, ou até mesmo porque tem medo de perder sua boquinha.Ora, na minha terra isso tem outro nome e nem de longe se chama imparcialidade.

O Outro Lado da Notícia observou que o tal blog não coloca determinadas matérias vinculadas por exemplo à Câmara Legislativa.Porque será?Ele devia colocar, pois não é imparcial?

A conclusão a que se pode chegar é de que o blog nem de longe é imparcial.Ele é simplesmente oportunista e vive mesmo é em cima do muro.


3 comentários:

Anônimo disse...

Você tem razão este PSEUDO blogueiro é um tremendo cara de pau. Todo mundo sabe que ele ganha do município sem cumprir sua carga horária completa. Como todo mundo também sabe que ele é sustentado por Saly e que gosta de uma mamata tremenda. É por isso que não existe e nem vai existir mudanças em Ceará Mirim, pois os que calamam por mudanças são os que mais desmoralisam Ceará Mirim.
Parabéns ao Blog.

Anônimo disse...

Vc tem toda razao, de certinho ele nao tem nada,so quer olha a vida dos outro e esquece os podres dele.

Anônimo disse...

ui oxozinho. Jõao andé botou quente em vc nenem. ui, ui, ui. Realemente a sua doençaé cronica, demencia generalizada e sede em aperecer. kkkkkk