domingo, 16 de outubro de 2011

Defesa Social

PROGRAMA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA - 3º ENCONTRO COM A COMUNIDADE DE TABUÃO



Dando seguimento ao processo de implementação do PROSEV Comunidade e Escola, a Secretaria de Defesa Social se reuniu na noite deste dia 14.10, (sendo esse o 3º encontro), com a Comunidade de Tabuão, a primeira Comunidade da zona rural a receber o Programa de Segurança e Prevenção a Violência - PROSEV.

Este encontro teve como objetivo reunir os grupos culturais daquela localidade no intuito de montar juntos, Secretaria e Comunidade, o lançamento do programa já com data prevista para acontecer neste dia 30.10, naquele distrito.

A Secretaria de Defesa Social se fez presente na Comunidade, onde na ocasião contou com a presença do Secretário da pasta, o Dr. Luciano Morais, que retorna às suas atividades normais junto à Secretaria, após cumprir sua missão junto ao Tribunal de Júri deste Município onde honrrou suas atribuições durante o período em que participou do Júri Popula


O encontro contou com a presença da Guarda Municipal através do Cmt GM Lindomar, o Sub Cmt GM Natã, a equipe operacional a ROMU, (Rondas Ostensivas Municipais), a equipe técnica da Secretaria e com a Comunidade de Tabuão que desde o primeiro encontro se faz presente de forma bastante positiva.

O planejamento continua e cada vez mais se fortalece para que juntos, Secretaria de Defesa Social e Comunidade, de forma integrada, fomentem a busca pela paz social.

Nenhum comentário: