quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deu no outro lado da Noticia - II


“Deixem eu entrar...abram os portões....eu sou o Vereador... eu sou autoridade.... SERÁ?????kkkkkk
Nooooossa, que coisa deprimente. A sessão de hoje, 18.10, foi uma coisa.O vereador jurista estava totalmente indignado, pois horas antes da sessão, segundo ele foi derrespeitado e blá, blá, blá...Aquilo que o Outro Lado da Notícia já ouviu e todos os demais que assistem e/ou escutam, via ondas do rádio, as sessões da casa do povo, que de casa do povo não tem nada, digá-se de passagem, pois quem lá trabalha, os Edis, tão somente deitam e rolam, desrrespeitam, xingam e berram o tempo todo, sabem como é.
Pois bem, o Vereador, aquele novamente, o Jurista, relatou o acontecido com ele quando o mesmo quis entrar no mercado público, o do café e não conseguiu. Em sua fala se agarrou na ladainha de que o mercado é público e ele tinha direito de entrar no mesmo.Ora, que o mercado é público todo mundo sabe e concorda, mas o que não se pode concordar é que o vereador jurista se intitule o todo poderoso e queira versar sobre questões que naquele momento não lhe dizia respeito, pois se era uma reunião administrativa, de cunho particular e inerente aos locatários e a pasta que é responsável por aquele serviço, o que o Jurista queria ver ali?
Não dá pra se entender como uma pessoa que se diz AUTORIDADE das AUTORIDADES, pois o outro lado da notícia acha que o vereador jurista sofre da síndrome do poder, kkkkk.
Homiiii, que o prédio é público ele é, porém o Edil Jurista não foi convidado pra reunião, ele não é locatário, (os locatários mesmos não queriam que ele entrasse, kkkkk, isso o Vereador Jurista não falou na sessão), ele não faz parte da pasta responsável pelo serviço, enfim....kkkkkk.EU QUERO ENTRAR, EU SOU O VEREADOR, EU SOU AUTORIDADE.....Que papelão!!!!
O pior não é isso não, analisando a sessão e o episódio de hoje, o que vimos foi a prova viva de que aquela casa é despreparada e vivem tão somente de leva e traz e de conversas fiadas e afiadas, pois se solidarizam uns com os outros, sem ao menos saber a veracidade dos fatos, isso tudo em nome do Poder, das questões políticas, da autoridade transformada em autoritarismo que aquela casa e o Edil em questão mais ainda exalam e enlameiam a casa do povo, que de povo não tem nada.
Será que o Vereador Jurista queria entrar no mercado a todo custo, não era pra comer um pastelzinho de carne, ou de queijo, ou tomar um caldo de cana ou até mesmo comer um picado?kkkkkkkkkkk. Se fosse isso, pelo menos seria menos cômico, menos hilário do que querer entrar num espaço onde no momento ele não era convidado.
Que papelão!!!!

Nenhum comentário: