quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deu no outro lado da Noticia

QUANTA DISTORÇÃO DE VALORES!!!!!


E a falta de respeito com o povo continua.
É notório que as bandeiras de luta que são hasteadas pelos então representantes da Casa Legislativa de Ceará - Mirim não passam meramente de ferramentas usadas para brigas políticas e nesta sessão do dia 11.10, não foi diferente.

Explicarei melhor:
Na última sessão o assunto maior foi a questão da Agricultura, onde foi colocado a questão que versa sobre a comercialização de frangos na feira livre do município.Nada contra o assunto que foi discutido, nada contra se procurar solucionar o problema em questão.

Porem, o que o Outro Lado da Notícia observou foi que os Edis e nesta sessão, a figurinha já conhecida como aquele que versa sobre aquilo que não conhece, POIS VEJAM BEM, (eita!, de novo não consegui me conter, rsrsrsrsr), ao invés de procurar ouvir dos envolvidos no problema em questão e na sua fala, como autoridade que é, como representante do povo que é, procurar mediar a situação em si, não falo aqui em defesa política, falo em defesa do problema, não, o mesmo ficou colocando lenha na fogueira e usando isso, mais uma vez pra se promover, pois o mesmo já está usando a problemática em questão pra se intitular o salvador da pátria.

Me pergunto porque o Edil não procurou ou não procura o responsável pela pasta e na sessão leva alternativas também?Sabem porque?
Porque o intuíto não é resolver e sim tumultuar em prol de benefícios próprios.
Os dias se passam e as sessões daquela casa continuam indo a lugar nenhum, sem rumo, sem saber pra onde ir e consequentemente, sem saber onde vão chegar.

Que venha logo o pleito 2012!!!

Nenhum comentário: