domingo, 16 de outubro de 2011

Deu n Blog de Thaisa Galvão

O ex-governador Geraldo Melo e a ex-prefeita Edinólia Melo vão ter que trabalhar pesado para fortalecer o PMDB – partido ao qual estão recém-filiados – no município de Ceará-Mirim.
O único vereador do partido, o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio, vendo que a estrela do PMDB não seria mais ele, trocou rapidinho de partido.
Se filiou ao PMN do presidente da Assembleia, Ricardo Motta.
O vereador Júlio César, que foi eleito pelo antigo PSDB de Geraldo, está filiado ao PSD de Robinson Faria…
E o vereador Irmão Carlos, também do antigo PSDB de Geraldo, hoje é aliado do prefeito Antônio Peixoto, que mesmo desgastado, tem em sua base, 6 dos 10 vereadores.
Apesar de bem na foto, disparada nas pesquisas, a candidatura da Edinólia a prefeita de Ceará-Mirim deverá seguir sem vereadores…
Apenas com a força dos líderes Geraldo, Edinólia e o ex-candidato Fabrício Gaspar.


Luciano Morais disse: Na verdade, a saída do vereador Ronaldo Venâncio do PMDB não se deu por questões de estrelismo dele não, e sim pela incompatibilidade de comvivencia em um mesmo partido com o grupo melo, leia-se Geronimo. Como também, a ligação do presidente da câmara vereadores de nossa cidade no PMN é com o deputado Jacome e não com Ricardo Mota como foi postado na nota acima.

Nenhum comentário: