sábado, 24 de setembro de 2011

A volta do boemio - Deu no Blog do Oliveira Wanderley

Geraldo Melo vai deixar o PPS e voltar ao PMDB, que terá como candidata a prefeita de C.Mirim Edinólia Melo

O ex-senador Geraldo Melo, que num primeiro momento relutou em deixar o PPS, decidiu ontem voltar ao PMDB, acompanhando sua mulher, a ex-prefeita Edinólia Melo.

Com a saída de Geraldo do PPS, o partido presidido no Estado pelo ex-deputado Wober Júnior vai ficar em Ceará-Mirim sob o comando da ex-vereadora Maria Leonor Assunção Soares Câmara(Dr. Leonor).

Leonor assinou fica de filiação ao PPS nesta sexta-feira(23) durante encontro que o partido realizou na Câmara Municipal de Natal.

Dr. Leonor é mãe do vereador Júlio César, que está deixando o PSDB para ingressar no PSD, caso o partido seja realmente criado.

Com isso, o grupo do vereador Júlio César comandará dois partidos e se fortalece para o pleito de 2012 em Ceará-Mirim.

A tendência é que o grupo de Júlio César se alie ao PMDB, que terá como candidata a prefeita Edinólia Melo.

Neste caso, tanto o vice pode ser Júlio como Dr. Leonor.

Um comentário:

Anônimo disse...

O grupo de Geraldo Melo e D. Edinolia trocou 6 por meia duzia, saindo do PPS para PMDB deixando no PPS uma pessoa que poderá vim a ser sua candidata a Vice-Prefeito, falto senso de multiplicação e soma nessa matemática de Geraldo Melo pois ao invés de agregar novas lideranças optou por Drª Leonor não desmerecendo sua liderança mas ela e seu filho já estavam no grupo então esse foi o grande erro estratégico de Geraldo Melo. Correndo por fora está o empresário José Sally exímio estrategista político que anda se movimentando com todo gaz e se realmente for candidato a Vice-Prefeito muda todo o cenário político de Ceará Mirim e se for candidato a Vereador terá expressiva votação e consolidará seu projeto de ser Prefeito em 2016.