sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O otro lado da Noticia comentou no Blog de Oliveira Wanderley

Renomado Blogueiro Oliveira Wanderley, bom dia! Passeando pela net na manhã de hoje li algumas notas em seu espaço se referindo ao blog "O OUTRO LADO DA NOTÍCIA".Qero aqui informar e peço que o caro blogueiro poste o comentário que aqui escrevo, para tão somente registrar que o blog citado anteriormente não é mesmo do Sr.Luciano Morais.Não assino o blog pois é um direito que tenho de me identificar ou não.Vivemos num país livre e nada me empede de proceder dessa maneira, mesmo porque não faltei com a verdade em nemhum momento em minhas matérias, talvéz seja isso que tenha causado todo esse furor na cidade.Eu simplesmente analisei a sessão e isso e não vejo nada de mais nisso.Não tenho culpa se existe muita gente que se identificou com o que eu disse, ou se o que eu disse era o que muita gente dizer e nunca teve coragem.Quanto a questão do tal do Luciano Morais, eu acabei de crer que o cara é forte e incoimoda mesmo muita gente,e isso não sou eu quem está falando, analizando, inventando.Quem disse isso mesmo foi a própria câmara, os próprios Edis, que fizeram o cara ser o centro das discissões, entãoi meus caros, não reclamem.No meu blog só quem escreve sou eu; O OUTRO LADO DA ÓTÍCIA,e ninguem popde me obrigar a me identificar.Se querem dizer que o blog é do cara, o que eu posso fazer?JÁ DIZ O DITADO:"Quem tem boca diz o que quer mas também pode escutar o que não quer." Peço então, que o prezado blogueiro dê uma passeada pelo " O OUTRO LADO DA NOTÍCIA", será uma honra para o blog receber a visita de uma pessoas experiente e bem conceituado como vossa senhoria. Até mais!!! "O OUTRO LADO DA NOTÍCIA"

Nenhum comentário: