sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cronicas Provincianas - E o Bicho Vai Pegar

            Na sessão passada (13) fechou o tempo na Câmara, segundo os filhos de candinha, o Vereador Irmão Carlos colocou a vereadora Patricia Juma no seu devido lugar, quando informou a vereadora que o mesmo não tinha culpa do " casamento entre seu grupo politco e o execultivo não ter dado certo" e ainda, " talves os intereses do seu grupo não foram atendidos". O ponto alto da discursão foi quando o Irmão dentro de sua sapiencia exclamou " interesante, somente depois de dois anos é que vem dizer que a administração não presta". Pois é, assim como são as pessoas, são as criaturas. Eita nós, abarços, Luciano Morais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma verdadeira cena patética.A Vereadora ficou brava, kkkkkkk, perdeu a mamada, kkkkkkk, é menina:a verdade doi......

Anônimo disse...

Uma coisa é certa naquela casa.Há os que falam algunas verdades, porém pecam por não serem a real intenção defender as questões do povo e sim de si próprios.

Há os que somente e tão somente, repetem algunas verdades, porém pecam por não serem a real intenção defender as questões do povo e sim de si próprios, bem como repetem também, as inverdades.É o caso da Vereadora em questão.

E há os que quase não falam e quando falam....kkkkkkkk, tampem seus ouvidos, ppois sai cada coisa que não tem nem nexo.

Há!!!!Também tem aqueles que não falam é nada, pois não se aproveitam nem uma letra que sai de sua boca.

Vixe maria, estamos ferrados.Que chegue 2012 e que renove aquela casa, por amor ao meus, aos seus, aos nossos ouvidos.

Publica ai, blogueiro.
Obrigado!!!!

Anônimo disse...

Existe um Edil naquela casa que repete quase que constantemente que o povo tem que olhar quem nunca saiu daqui, olhar aqueles que continuam na cidade, e blá, blá, blá e no final de sua fala se coloca como o ajudante do povo e que faz oposição com responsabilidade.Que defende o povo, que olha o povo e o povo, o povo, aff, é substimar a inteligência do povo.O referido vereador deveria saber, já que se intitula um exímio conhecedor da política, que quem faz algo para o povo, de coração, sem colocar seus interesses pessoais em primeiro lugar, não precisa gritar aos quatro cantos do mundo não, pois já a diz a bíblia:NÃO PRECISA SABER A SUA MÃO ESQUERDA, O QUE FEZ A DIREITA.