quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deu no Bolg do outro lado da noticia.

POLÍTICA LOCAL II

Desculpem-me internautas, mas ainda não acabou...
Continuando a sessão traumática para nosos ouvidos, os Edis começaram a falar sobre a questão do ônibus que ronda o município e que vem tirando o sossego dos loteiros do baixo vale, e demais órgãos da cidade.

A falta de coerência, a demagogia, a contradição reinou solta nesta sessão.
Teve Edil que repetiu por várias vezes que não concordava com o trabalho que a Guarda Municipal vinha realizando, com as apreensões de alguns veículos, (eles nem procuraram saber o porque desse procedimento), mas sabem o porque?Simplesmente porque um desses Edis teve um carro seu de propaganda apreendido e já viu..., ficou totalmente indignado, mas ele deveria dizer o porque do seu veículo ter sido apreendido.Mas não se preocupem, caros leitores, o outro lado da notícia sabe e vai lhes contar:
O dito veículo foi apreendido porque estava irregular, não tinha permissão pra fazer propraganda e só podia fazer o trabalho depois que se regularizasse.Informo ainda que esse procedimento feito pela Guarda Municipal está totalmente acobertado pelo próprio ministério público através de um TAC, onde há um comunicado advindo da promotoria pra recolher o veículo e assim foi feito.

Mas tenho certeza que o Edil esqueceu desse detalhe e aí fica dizendo que a Gurda tá trabalhando errado.Ai eu pergunto:Quem, tá errado?Respondam-me quem souber.kkkkkkkkkkk

E ainda se contradisse, pois o mesmo não concorda que a Guarda Municipal apreenda veículos, mas na mesma hora disse também em alto e bom som que era para a Secretaria de Segurança do município apreender o dito ônibus em questão.O Vereador precisa decidir o que quer.kkkkkkkkkkkkkkk.

Teve um outro que disse que não concordava que a Guarda apreendesse o ônibus pois, quem deveria fazer isso era o CPRE, KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu até agora estou perplexa com essa.Como é que o Estado vai apreender o próprio Estado?como é que uma hora se quer que valha o município e outra hora diz que o município não pode?

É por isso que eu digo: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Que venha as eleições de 2012, renovação naquela casa JÁ.
Até a próxima!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

a camara virou um circo e a populacao ta acompanhando na radio e vendo aonde eles querem chegar.

SABE TUDO disse...

ESSE POVO NÃO TEM O QUE FAZER NÃO É!