quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Informações ao Blogueiro Oliveira Wanderley.

Caro Oliveira, diferentemente do que lhe foi informado, desde do inicio Caro Oliveira, diferentemente do que lhe foi informado, desde do inicio de agosto eu estou afastado do cargo de secretario, pois econtro-me participando do Tribunal do Juri de nossa cidade, com isso os comentarios feito ao vereador Roberto Lima partiu do cidadão Luciano Morais, e não do secretário,informo ainda que as postagens em que o amigo fez referencia sobre os procedimentos dos vereadore não foram feitas pelo meu blog e muinto menos por mim e sim pelo blog "Do outro lado da noticia" (www.outroladocm.blogspot.com). Desde de já agradeço o espaço e pedindo encarecidamente que seja públicado estes esclarecimentos. Outrossim, me coloco à disposição para qualquer informação a respeito do acontecido.Um abraço do amigo Luciano Morais.
 Contatos: lucianooxo@yahoo.com.br
Cel: (84) 91028902

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com Luciano. Roberto Lima é um incoseguente. Como na mão do agiota Saly. É menino de recado de Saly.