terça-feira, 20 de setembro de 2011

De Cara Limpa.

Quero informar aos amigos leitores e copiadores(mui amigo), que a noticia que traz como tema central PAREM  O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, não foi crida por este Blogueiro e sim copiada do Blog www.outroladocm.blogspot.com, diferentemente do que foi publicado no blog do vereador Júlio César, o que partindo de onde partiu, não é nenhuma surpresa para mim, mas parece que a carapulsa caiu na cabeça de alguém e eu não tenho culpa se estão de olho nos senhores, vocês sabem , transmissão pelas radios....todo mundo escuta. Um abraço, Luciano Morais.  Ps. Estou afastado da secretaria já um certo tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por publicar o que a grande maioria dos Cearamirinenses queria gritar.

Mágnus Kelly

Anônimo disse...

Ultimamente, as sessões na Camera, esta tendo muita baixaria, nossos representantes, deveriam olhar mais para nossa cidade do que ta levando assuntos q não são verdadeiros. Ta parecendo a casa de Candinha!
Dr. Luciano, a verdade sempre aparece e isso incomoda quem esconde.
Um grande abraço.