quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cronicas provincianas

                   Pois é minha gente, ontem após ter terminado o Júri mais cedo, e graças a Deus, mais uma vez conseguimos êxito na nossa defesa, fui fazer uma visita a nossa casa legislativa, chegando lá as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, ou seja, os rebeldes sem causa que por algum motivo estão fora do sistema e outros metidos a formadores de opiniões, doidos para fazerem parte do governo, usando o velho expediente de criticar por criticar, colocando esta ferramenta para se auto valorizar, querendo causar o difícil para ter o fácil. " Lembre-se, quem quer pegar a galinha não fala chou não", eu só sei uma coisa, como dizia o meu sábio amigo Dorian Moreira, " só mudou o bolo, mais as moscas são as mesmas". Vejam bem, isto tudo é sobre os presentes na galeria, agora, quanto aos debates entre os vereadores, há meus queridos, isso vai ser historias para outros por do sol. Vou descansar um pouquinho porque também sou filho de Deus. Beijo no coração de todos, Luciano Morais.    

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTA NOTICIA ESTA NO BLOG DE JOÃO ANDRE

DISCORDIA: Na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Ceará-Mirim o tempo "fechou" mais uma vez. Desta vez os protagonistas do "bate-boca" foram os vereadores Irmão Carlos e Patrícia Juna.

ELIEL SILVA disse...

Parabéns, Doutor. Estás a entrar para o país das metáforas. É bom, a gente se distrai e aprende muito.