sábado, 24 de setembro de 2011

Deu no Blog do outro lado da noticia IV - "Tá Danado"

EDÍS...PERDÃO!!!!!!!!


Que mancada!
Que gafe!
Como, O OUTRO LADO DA NOTÍCIA, foi cometer um erro desses?
Quero aqui, neste espaço, me retratar perante aquela casa legislativa, perante aos Edis e perante o povo que tiveram os seus ouvidos maltrados, (eita, desculpa ai, mas não resisti), naquela tarde/noite do dia 20.09 do ano em curso.

Quero, em tempo hábil, corrigir meu erro e assim o farei.
Puxando pela memória e tirando a prova dos nove fora, como dizia a minha vozinha, percebi que faltou registrar a análise da fala de um dos Edis que, naquele momento expressou suas verdadeiras intenções e talvez o mesmo esteja se sentido triste por não ter sido citado. kkkkk.

Mas hoooomi, que esquecimento foi esse desse blog?Bom, então vamos lá...
Tudo começou e, diga-se de passagem, o Edil em questão, aqueeeeele que foi o responsável por levar a bandeira dos mototaxista para a pauta daquela tarde, foi o responsável DIRETO, por fazer com que os demais Edis, socializassem suas verdadeiras intenções que estavam por detrás de cada palavra dita e defendida, (votinhos) naquela ocasião. Portanto, os demais agradeçam a ele.kkkkkkk.
Bom, continuando, aliás, começando a analisar a fala do Edil, o propositor do assunto em questão, até agora não entendi o que o motivou, (além dos votos a serem angariados com a defesa ferrenha da bandeira em questão), a fazer tantas acusações, tantas insinuações, tantas defesas sem argumentação lógica e embasamento técnico à respeito do assunto em pauta. Me faço essa pergunta até hoje, pois qualquer pessoa com o mínimo de preparo possível sabe da importância de se saber o básico a cerca de todo e qualquer assunto a ser discorrido, imaginem um representante do povo, um Edil.
Pois bem, faço-me essa pergunta, pois o Edil chegou a "descer do salto" como falou um blogueiro em alto e bom som num programa de rádio, quando na ocasião teceu um comentário. O que ficou claro e aposto que não só pra mim, é que um assunto que deveria ser discutido com responsabilidade e de cunho coletivo tornou-se meramente bandeira para os Edis e esse em especial, atingir alguém em particular.Foi constrangedor e meramente vergonhoso ouvir a seguinte frase:” - ...fulano de tal, é meu amigo, meu amigo, mas,...não posso concordar com isso”...kkkkkkkkk.
O Edil alisa, alisa e depois bate.
Esse tipo de pronunciamento, de posicionamento minha gente, é único e exclusivamente com o intuito de não ficar “mal” com a pessoa em questão, como também não ficar, mal com quem está escutando. O mal do homem é não saber o que quer, ou melhor, é querer tudo.
Na minha singela opinião, ou se é oposição ou situação.
E tem mais: quando se decide o que se é, oposição ou situação tem que ser de ferro a fogo. Pois tem Edil que fala, fala, fala que é oposição, outros falam, falam, falam que são situação, porém não passam de meros aproveitadores das angustias e das problemáticas das comunidades, do povo, para usarem como bandeiras pra angariar seus votos e continuarem a serem verdadeiros LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.
Para finalizar a minha análise daquela fatídica e traumática sessão para os nossos lindos e queridos ouvidos, reitero o meu pedido de perdão por ter esquecido do nobre Edil, mentor da frase: EU NÃO POSSO CONCORDAR COM ISSO..... KKKKKKK, (desculpem-me mas não resisti) e dizer que, aqui, o que escrevi em tempo hábil, foi para me retratar do esquecimento com relação análise real de sua fala.
Até mais!!!!!
O Outro lado da notícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

MOMENTO:

Unidade é a harmonia dentro e entre indivíduos. Ela é construída através de visão compartilhada para o bem comum. É apreciar os valores de cada um e suas contribuições singulares. Quando existe a vontade interna de acomodar os outros a unidade floresce. Quando eu dou o primeiro passo para ultrapassar as barreiras nos relacionamentos outros também irão mudar.

Aceitar que somos eternamente diferentes é o primeiro passo para construir a unidade. Harmonia entre iguais é tarefa fácil, entre opostos, um desafio. Opiniões diferentes podem criar discórdia ou enriquecer o produto final, depende da visão e do nível de altruísmo. Sustentar a unidade é apreciar o valor do conjunto e a singular contribuição de cada um, permanecendo leal, não apenas uns com os outros, mas também à meta estabelecida.

By Brahma Kumaris