quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MUITO OBRIGADO MEU DEUSSSS!!!!!!!!!!!!!

Pois é minha gente, na verdade eu não ia falar nada ou muito menos postar nada com ralação a esta avalanche de visitas ao nosso blog,digo nosso por que ele é feito pelos os amigo, inimigo e colegas, eu sou um apenas um mero instrumento de divulgação de pensamentos semelhante aos dos caros navegadores. Pode até ser besteira para alguns, mas estou muito feliz das mais de 2.000 (duas mi) visitas feitas ao nosso link em apenas 14 dias de existência. Muito obrigado pelas criticas, pela força como também pela credibilidade e acima de tudo a confiança a este OXO velho de guerra. Continuem nos visitando e comentando. Um beijo no coração de todos, Luciano Morais.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO O BLOG ESTA MUITO BOM!