quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ele é amigo... da onça.

FRASE DO DIA PARA O "GRANDE EDIL"  MEU AMIGO ROBERTO LIMA
"O principio do desequilíbrio: Falar demais e fazer de menos e o pior de tudo não saber de nada".

Vereador, o senhor deveria cuidar do seu "grande projeto" que é tornar o time de Cão coxo, OS BROTINHOS em uma entidade de utilidade pública. Procure o que fazer, e não ficar trazendo para o plenário conversa de meio de rua, fofocas sem fundamentos....Melhore. Tome cuidado, isso que o senhor ta fazendo causa doenças, já pensou outra recaida. Procure entender que eu não sou o causador de suas FRUSTAÇÕES e RECALQUES. Estas atirando na pessoa errada. Um abraço, Luciano Morais


Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os seres humanos têm um espaço interior que é preenchido com virtude. Para alguns o espaço pode ser pequeno, para outros existe um palácio negligenciado em algum lugar dentro de si. No começo da vida o espaço está intacto, cheio de luz. Mas ao permitir que o santuário seja invadido, algo é perdido. Pode ser somente um declive na integridade, algo vai embora. Pureza significa um retorno às qualidades originais de um ser completo.

Corrupção, poluição, adulteração. Essas palavras são comuns no panorama atual. A impureza ganha status e a alma, sem perceber, se afasta de sua autenticidade. Artifícios são criados para maquiar o que já foi belo, mas o valor está naquilo que é original. Resgatar a beleza perdida é tarefa da pureza - a fundação da virtude. Poder e fruição são gerados ao cultivá-la. A pureza não se deixa poluir, ela opta pelo sagrado, mesmo que esteja cercada de falsidade.