quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PACIÊNCIA TEM LIMITES -

“A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo” - Pitágoras

Sou vacinado contra inveja


                    

Pensando bem:

De inveja eu não morro. Estou vacinado. Mas, posso matar muita gente. Quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado.
- Um covarde invejoso é incapaz de valorizar o trabalho dos outros. Dos colegas de profissão. Por quem quer que seja. Por seu próximo. Isso é um privilégio dos corajosos. Dos humildes.
Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Tem quem não vá com minha cara. Também não vou com a sua! Estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.
Não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o blog. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta. Se toque rapaz! Inveja mata! E é o pior dos pecados capitais. Se é que você sabe o que isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eiii Doutor, essa é a cara do imperadorzinho. Ohhh indireta. Vixi o bicho vai pegar!

Anônimo disse...

Dr. Luciano, sei que estão pegando pesado, mas isso não é legal.

Luciano Morais disse...

já passou, retirei a imagem, brigado pela dica anônimo. tudo tranquilo...

Anônimo disse...

Que bom, meu amigo, que teu bom senso e tua tolerância falou mais alto.Mas te entendo muito bem, e postasse, nem que por alguns minutos, o que muita gente queria postar.kkkkkk.Valeu!!!!

Anônimo disse...

Doutor me diga quem sao os candidatos a vereador q apoiam geraldo e edinolia? só tem julio cesar é? pq o resto ou ta c peixoto ou ta no PTB. E aí como julio vai ter coeficiente eleitoral? como ednolia quer ser prefeita se nao tem nem candidatos a vereador? publique isso doutor.