segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fala que eu te escuto

Anônimo Anônimo disse...
Dr. Luciano, sei que não é fácil administrar, mas se algumas pessoas que tem cargos de confiança no governo não sair de suas mesas para ver os defeitos da cidade, não dar. E pelo menos tentar ajudar. Veja as nossas ruas como estão sujas o que fazer conscientizar a população, ter um lugar adequado para colocar esses lixos, principalmente de alguns supermercados que é uma vergonha as calçadas sujas e fora o mau cheiro. Já basta esse lixão que colocaram em nossa cidade e esses Vereadores não fazem nada e não fiscalizam isso, e com o tempo vai trazer doença a nossa população. Desabafo de uma leitora. Agradeço pela sua atenção.
26 de setembro de 2011 13:10
Do Blog: Pois é meu amigo, dias atraz eu fiz uns comentários sobre esta  falta de respeito, pra não dizer falta de vergonha de alguns donos de mercadinhos aqui de nossa cidade, onde os mesmos estavam ou estão transformando nossas calçadas uma verdadeira pocilga, lamentavelmente. Mas eu estou de olho, tirando fotos, depois  estampando aqui no blog. Eu sou do entendimento que o pau que dá em Chico é o mesmo que da em Francisco, por isso muitas das vezes sou mal entendido. E com relação as pessoas que detém cargos no governo e não fazem suas obrigações,principalmente os gestores, estes não tem nem o que comentar. RUA!!!!! Abraços Luciano Morais.
Em tempo: Quero informa ainda ao amigo que nos relator sobre a questão do posto de Saude de Nova Descoberta (a cituação da cadeira odontologica quebrada), eu tive um contato hoje pela manhã com a secretaria Elaine e a mesma nos informou que o concerto ainda não se deu por falta de profissionais capacitados, pois somente duas empressas operam aqui em nosso estado, absurdo. Segundo a secretaria  por este fato ,já estaria sendo feito um agendamento junto a uma das citadas empressa para solucionar este problema. Abraços, Luciano Morais.
Excluir

Nenhum comentário: