terça-feira, 29 de maio de 2012


Prefeito Peixoto entrega mais uma escola reformada e ampliada



Prefeitura de Ceará-Mirim entrega mais uma escola totalmente reformada e ampliada
A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a entrega da Escola Municipal Pedro Salomão, antiga Sotera Arruda Fialho, na localidade de Caiana, nesta segunda-feira (hoje) 28/05.
A solenidade tem início a partir das 19h e contará com a presença do prefeito Antônio Peixoto, da secretária de educação do município Ângela Aquino, demais secretários municipais, coordenadores e auxiliares da administração municipal.
O estabelecimento foi totalmente reformado e ampliado estando agora totalmente modernizado com essa reconstrução.
Antes, era apenas um pequeno espaço apertado e impróprio para a quantidade de alunos que ao longo dos anos tinham dificuldade tanto na acomodação como no aprendizado. Agora, a gestão "Compromisso com o Povo" implementou aspectos de uma boa escola, que com profissionais qualificados e comprometidos estão mudando a vida dos alunos e das famílias da localidade.
Desde janeiro de 2009, a equipe de governo da administração do prefeito Peixoto tem dado atenção especial para a educação.
Já foram reformadas, ampliadas e reconstruídas quase 50 escolas das 52 existentes no município, como agora é o caso da Escola Municipal Pedro Salomão, antiga Sotera Arruda Fialho, em Caiana, que passa a contar com duas novas salas, refeitório, banheiro para funcionários, banheiro infantil, novo piso agora em cerâmica de boa qualidade, novo madeiramento e retelhamento, malhorias nas instalações elétrica e hidráulica, melhoria nos padrões de higiene, laboratório de informática, entre outras melhorias.
O carinho e a perseverança do prefeito Antônio Peixoto têm sido fundamental para o brilhante resultado das obras de reforma e ampliação das escolas municipais, que trazem para o município esperança de dias melhores para para os alunos e a comunidade escolar que vem alfabetizando várias gerações ao longo dos anos.
Desde o início da gestão, em janeiro de 2009 que a Prefeitura de Ceará-Mirim vem realizando uma ampla reforma em todas as escolas do município, porém, devido as limitações financeiras só agora está sendo possível chegar em outros estabelecimentos com situações mais críticas.
Para o prefeito Antônio Peixoto, as obras de reforma, ampliação, reconstrução e modernização das escolas municipais, fazem parte do programa de governo, que conta também com qualificação de educadores, transporte escolar, fardamento gratuito e merenda escolar com qualidade de excelência.

3 comentários:

a disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR O GRANDE GESTOR DESTA CIDADE PELO ZELO E COMPROMISSO O POVO CEARAMIRINENSE,SEM DUVIDAS SÃO OBRAS MUITO IMPORTANTES E DE GRANDE UTILIDADE PARA O POVO DESTA CIDADE.É BEM VERDADE QUE AO SEU LADO EXISTE GRANDES LIDERANÇAS, E UMA DAS QUE POSSO DESTACAR É A DO COMPANHEIRO LUCIANO MORAIS TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO PESSOALMENT E QUE TEM DADO UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO A ESTA GESTÃO E QUE COM CERTEZA O POVO DESTA CIDADE É GRATO E IRA RETRIBUIR NAS URNAS FUTURAMENTE.

Adriano - Presidente do PSDC de Paracuru-CEARÁ disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR O GRANDE GESTOR DESTA CIDADE, PELO ZELO E COMPROMISSO COM O POVO. SEM DÚVIDAS SÃO OBRAS MUITO IMPORTANTES E SONHOS REALIZADOS DE MUITA GENTE. GOSTARIA DE RESSALTAR O PAPEL IMPORTANTE NESTA GESTÃO DO COMPANHEIRO LUCIANO MORAIS QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER RECENTIMENTE, OCASIÃO EM QUE PODE PERCEBER O QUANTO ELE TEM SE PREOCULPADO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO. ACREDITO Q O POVO IRÁ LHE RETRIBUIR FUTURAMENTE NAS URNAS. ABRAÇOS E PARABENS AOS SENHORES BOA SORTE.

ADRIANO- Presidente do PSDC de Paracuru-Ceará disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR ESTAR GRANDE LIDERANÇA POLITICA AI DE CEARA MIRIM LUCIANO MORAIS QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER RECENTIMENTE, OCASIÃO EM QUE PODE PERCEBER O QUANTO ELE TEM SE PREOCULPADO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DESTE MUNICIPIO. ACREDITO Q O POVO IRÁ LHE RETRIBUIR FUTURAMENTE NAS URNAS. ABRAÇOS E BOA SORTE COMPANHEIRO!!!!!!.