terça-feira, 22 de maio de 2012

Deixe o Homem trabalhar...


Prefeito Antônio Peixoto visita obras no fim de semana


Prefeito Antônio Peixoto passa tarde do último sábado visitando obras do município em andamento
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, passou a tarde do último sábado 19/05 vistoriando obras pelo município em andamento.
Ele esteve em pelo menos oito locais, entre eles, as escolas Mara Cabral, em Boa Vista e Sérgio Varela, em Coqueiros, que estão sendo completamente ampliadas e reconstruídas porque já não atendia mais a demanda.
Mesmo com as obras em andamento, já é possível conferir as mudanças como novo piso, portas, novas salas de aula, refeitório e acessibilidade construídos, etc.
Ainda no interior do município, as escolas Emídio Ferreira da Silva em Rio dos Índios, Sotera Arruda Fialho em Caiana, a quadra de esportes de Capela e a estrada Corredor de Capela, também receberam a visita do prefeito.
Já na zona urbana, o prefeito Antônio Peixoto foi ao Loteamento São José, onde estão sendo construídas 20 casas, de um total de 100 em parceria com o Governo do Estado através do PSH com contrapartida do município, das quasis 40 já foram construídas e entregues.
O prefeito também visitou a obra da Escola Maria Antoniêta Varela que está sendo completamente reformada e ampliada, ganhando novas salas de aula, copa, refeitório, novo piso novas instalações elétrica e hidráulica e toda uma infraestrutura que vai garantir mais conforto e segurança aos corpos docente e discente do estabelecimento de ensino.
Por fim, o prefeito Peixoto também visitou as obras de construção das quadras de esportes cobertas, um total de sete, das quais três já foram iniciadas, as das escolas: Rótary, Augusto Meira e mais recentemente da Escola Rafael Sobral, num terreno desapropriado pela Prefeitura na área do Estádio de Futebol do Centro Esportivo e Cultural.
Essa obra representa mais um avanço da administração do prefeito Antônio Peixoto, conquistado junto ao Governo Federal, por meio do FNDE com contrapartida do município. Nos próximos dias, o prefeito estará assinando a ordem de serviço para o início da construção das outras quatro quadras.

Nenhum comentário: