domingo, 6 de maio de 2012

Do Blog do Iran Costa..."O GRANDE ENCONTRO"...Eu acho que eu conheço esse povo....Velhos tempos...Todos juntos e misturados...?

Felicitações, construção e festa...

Sabedoria e desprendimento...



Dr. Luiz Antônio chama a atenção de todos



 Colocações importantes para
construção democrática



 O momento é de reconstruir

 “Quero apenas dá minha colaboração mais uma vez, nesse momento político tão importante para Ceará Mirim. Aqui está pessoas que tem responsabilidade com a nossa terra e que precisamos somar esforços com humildade e desprendimento. Ceará Mirim tem sido muito generoso comigo, tudo que tenho, mesmo com muito esforço, devo a Ceará Mirim”, disse Luiz.


Ronaldo Venâncio falou em nome dos presentes 



 Empresário José Saly foi ouvido por todos

O prefeito de Cruzeta José Saly conversou com todos...Também falaram expressando o seu pensamento os pré-candidato Dedé Luz(PSL); Antônio Ivo(PDT) e Júlio Cesar(PSD), sempre numa demonstração que no momento certo a decisão que falará mais alto é a cidade dos verdes canaviais. Presente também Zé das Chagas, o presidente do PTB, João Maria do SAAE; assessora parlamentar da Câmara Municipal e ex-vereadora Margarida Lima; Francisco; Marquinhos; Marcel; Vera e este blogueiro e jornalista que registrou provavelmente um dos momentos mais importante desse novo processo de construção política na terra do saudoso prefeito Roberto Varela. Ao aniversariante vida longa, saúde e paz
!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. JUNTE TUDO E PESE, SO SE SALVA UM E OLHE LA...DEDE

Anônimo disse...

ESTÃO TÃO CERTO QUE O PREFEITO VAI SE ELEGER DE NOVO, QUE ESTÃO PARTINDO PARA TUDO. OU CORJA SÓ SE SALVA UM, MESMO ASSIM DIZEM QUE É LOUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COM TODO RESPEITO ACHO O MAIS SENSATO. QUE É DEDE. OU DESESPERO DESESPERADO COMO DIZIA NOSSO AMIGO LUCIO SOM IM MEMORRIAM.

Anônimo disse...

MARCÍLIO NÃO FOI NÉ? ACHO QUE SÓ SE SALVA ELE MESMO!!!